Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estas versões pré 2015/16 não foram afectadas pelo dieselgate?
Não, o motor já é o EA288, diesel gate é nos EA189, 2.0 TDI de 143 e 177, por exemplo.
Atenção a uma coisa, os primeiros 2.0 TDI de 150 cvs, por exemplo de 2013, são ainda euro V e têm 320nm de binário.
Não sei bem datas, mas acho que a partir de 2014, já poderão vir equipados com o motor Euro VI, que são os que têm 340 Nm de binário.
Cumps
Agradeço desde já a todos!!!
mas então acham que vale a pena comprar um carro destes com cerca de 150mil km pelos preços que se ve por aí?
ou então recomendam me outros carros com mais/menos a mesma potência?
É um carro que mantém bem o valor, desvalorizando muito pouco, o que me faz parecer esses que indicas muito caros...
Conheço um de perto e não há queixas de maior, aparte as revisões muito caras, tendo já passado os 200.000.
Creio ser de 2014 e o dono naquela altura ainda ponderou o 1.6 para poupar uma batelada de dinheiro, mas acabou por preferir o 2.0. Curiosamente, agora quem o usa é a mulher para fazer meia dúzia de km's diários e está ponderar desfazer-se dele exatamente por causa disso!
PS: não acho os 150 cv's nada bravos. São até bastante lineares. Bravos devem ser na versão com 184 que não conheço...