Audi A3 1.6

Bojardas

New member
Boas pessoal. Como podem ver sou novo nestas andanças e o meu conhecimento acerca de carros é limitado, daí estar aqui a escrever para pedir a vossa ajuda.Apareceu-me a oportunidade de comprar um Audi A3 1.6 (gasolina) de 2005 com 120 000 KM. O preço é de 7500€. É um carro de serviço e conheço muito bem a pessoa que me falou nele.As questões são estas: Os consumos não serão muito elevados? Vou fazer digamos que 85% do tempo em cidade e o restante em AE e EN. Cerca de 1000 KM/mês.Por este valor, alguma alternativa mais viável?Desde já o meu obrigado.

Hpa o velhinho 1.6i 102cv 8v e também o 1.6 FSI 115cv, mesmo em 2005. Não sei em que ano foi descontinuado o 8v.

Já vi a foto. É de facto o 102cv, ou 100cv ou lá o que seja, portanto é 8v. O famoso motor que uns dizem ser bom outros dizem ser mau, no que a performances/consumos diz respeito.

Recentemente tivemos um user a queixar-se desse motor,num A3 mk1.Já tem uns anitos em cima do lombo(e nem sei se se ao longo dos anos tem sofrido pequenos ajustes,consideraveis)

Esse carro não é nenhum carro de corridas,nem é essa a principalmente vertente,consegue-se mexer minimamente bem,consumos é conforme o pé direito e o percurso ,mas não deverão passar dos 6.5/7L(em condução desportiva rondará os 11l).

Se possivel com esse orçamento via outros negocios.

Recentemente tivemos um user a queixar-se desse motor,num A3 mk1.Já tem uns anitos em cima do lombo(e nem sei se se ao longo dos anos tem sofrido pequenos ajustes,consideraveis)

Esse carro não é nenhum carro de corridas,nem é essa a principalmente vertente,consegue-se mexer minimamente bem,consumos é conforme o pé direito e o percurso ,mas não deverão passar dos 6.5/7L(em condução desportiva rondará os 11l).

Se possivel com esse orçamento via outros negocios.

E queixou-se em relação a? Consumos na ordem do 6.5/7L não é nada de "anormal" digamos. andrepinto, como disse anteriormente, estou aberto a sugestões/opiniões.

Não precisam de mostrar anúncios em concreto, podem apenas enumerar/dar a vossa sugestão.

Cumprimentos

Megane - menos carro, mais motor (caixa auto...)

VW - Ligeiramente menos carros e menos motor (possivelmente o mesmo consumo)

O Audi nao me parece mau, nao esta de todo barato é certo, mas é um motor fiavel, que lhe da um andamento razoavel e é no geral um bom carro mesmo passado quase 10 anos de ter saido.

Megane - menos carro, mais motor (caixa auto...)

VW - Ligeiramente menos carros e menos motor (possivelmente o mesmo consumo)

O Audi nao me parece mau, nao esta de todo barato é certo, mas é um motor fiavel, que lhe da um andamento razoavel e é no geral um bom carro mesmo passado quase 10 anos de ter saido.

Drifter, queres com isso dizer que o Audi entre os 3 continua a ser a escolha mais acertada na tua opinião?

Não tenho a certeza se esse será o de 102 ou 115cv. Apenas os FSI vinham com caixa de 6, os de 102cv vinham com 5, é uma boa forma de confirmar [;)]

Boas pessoal. Como podem ver sou novo nestas andanças e o meu conhecimento acerca de carros é limitado, daí estar aqui a escrever para pedir a vossa ajuda.Apareceu-me a oportunidade de comprar um Audi A3 1.6 (gasolina) de 2005 com 120 000 KM. O preço é de 7500€. É um carro de serviço e conheço muito bem a pessoa que me falou nele.As questões são estas: Os consumos não serão muito elevados? Vou fazer digamos que 85% do tempo em cidade e o restante em AE e EN. Cerca de 1000 KM/mês.Por este valor, alguma alternativa mais viável?Desde já o meu obrigado.

os consumos é naquela porque tens sempre a hipótese GPL, agora 7500 euros acho-os muito puxados..

Voltar
Superior