Audi A1 S-Line - Video

israeln15

New member
Bom dia pessoal, fiz dois vídeos de carros, no caso um A1 S-line e um do Q3 Attraction, ambos pretos do ano 2012/2013. Ai estão:

A1 S-Line:

Audi A1 S-Line Preto 185Hp - Interior - Exterior - Motor - Som

Motor: 1.4 TFSI
Cilindros: 4 em Linha
Cilindrada: 1.390/4
Potencia: 185cv @ 6.200
Torque: 250 @ 2.000 - 4.500
Cambio: S tronic 7 velocidades

Gostaria de sugestões e ideias para melhorias!
:confused:

Obrigado,
Israel Neiva

Q3 Attraction:

Motor: 2.0 TFSI quattro
Potencia: 170 cv
Cambio: S tronic 7 Velocidades
Emissões de CO2:: 179 g/km
Consumo de combustível Médio: 13,0 km/l

Boas tardes.

Este tópico é para quê mesmo?

Sugestões e ideias para melhorias do quê? Dos carros ou dos vídeos? Porque usas a unidade de medida dos consumos em quilómetros por litro?

Chamas-te mesmo Israel?

Abraço

Boa Tarde,

Seria para mostrar os detalhes dos veiculos. Seriam melhorias tanto dos videos, quanto a quais modelos de carro fazer.

Essas são unidades de medida de consumo padrão dos carros acima.

Isso mesmo, é meu nome [:cool:]

Abraço

Depois de ver que o Q3 era um 2.0T veio-me logo à ideia que não eras Português e voilá, não és mesmo.
Ver um Q3 2.0T aqui num stand era quase como ver um Ferrari na estrada xD

Ora bem, se o pedido era ajuda para melhoria dos videos, cá vai:

- arranja sempre ângulos de gravação em que não apareças. Ou então, usa o zoom da máquina para filmares mais afastado e minimizares essa hipótese.
- usa o sistema de estabilização do Youtube, para estabilizar a imagem (pelo tamanho da máquina, duvido que sem tripé consigas melhor "na mão")
- se a pretensão era mostrar os bólides, então está ok. Se o objectivo era algo mais sério, tenta arranjar uma máquina em condições.

Pronto. Está dada a minha opinião.

Bimmer318tds

Obrigado pelas dicas, no proximo video já serão seguidas!

Esses videos foram feitos em outro estado, e nesse mesmo dia estava com minha camera portatil, como estava na loja a espera resolvi fazer uns videos e postar no youtube. Tenho muitos esquipamentos e outras cameras de melhor qualidade, sendo assim farei os proximos com os meus equipamentos. [;)]
Com relação a estabilização irei utilizar programas, tripé e etc...
O objetivo é mostrar mais detalhes dos carros, coisa que não acho com facilidade e da maneira que eu gosto na internet. Tenho com Hobby a fotografia e agora estou entrando na filmagem também...

Um exemplo de video que fiz (Não relacionado a carros) com a preocupação maior com relação a estabilização (Ainda tem alguns erros de equilibrio de cores que serão corrigidos também nos proximos),
link: João Pessoa - Paraíba - Dia de Sol - 1080p - Video 02 - YouTube

Farei outros videos assim que possivel, seria até bom opinião quanto a que carros fazer.

Obrigado!

Última edição:
Bom dia Indigo,

Esse é um grande problema, pois o Youtube só permite as musicas Royalty Free, que são as musicas liberadas para postar, ou musicas próprias(o que não sei fazer [8b])...

Sendo assim, poucas musicas são de qualidade, essas ainda são as menos ruins... vou ver o que posso fazer para melhorar isso também!

Obrigado

Voltar
Superior