Atrair Dinheiro

CarlosXX

New member
Em Dezembro a entidade patronal, engana-se e deposita-me 2 vezes o subsidio de Natal.

Entretanto em Dezembro, tive de fazer uma pequena intervenção cirurgica, meti uns dias de baixa, para meu espanto, ontem a segurança social, envia-me 2 cheques com o mesmo valor[:)]

Será que é bondade? devo eu votar no Socrates?[:D][:D][:D][:p]

Última edição:
Em valores deve ser menos mas eu atraio mais vezes, o seguro já me enviou umas 7 cartas de reembolso que são de outra pessoa. Querem mesmo que fique doente.

Normalmente isto tem duas polaridades.

Agora está na fase de atracção.

moneymagnet.jpg

Quando estiveres na fase de repelir

money20flies20away2020a.jpg

Bem ficas á nora, ou seja na fase em que tens de devolver o que recebeste em excesso.

Já tinha ouvido nas noticias que tinha havido um erro por parte da SS e que tinha creditado baixas a dobrar. Obviamente que as pessoas vão ter de as devolver. [;)]

Já tinha ouvido nas noticias que tinha havido um erro por parte da SS e que tinha creditado baixas a dobrar. Obviamente que as pessoas vão ter de as devolver. [;)]

Tudo correcto, mas vai tudo acontecer de uma forma completamente atribulada...

Quem recebeu (uma grande maioria) vai estourá-lo e não vai conseguir devolvê-lo como deveria de imediato.

Entretanto a SS paga-lhe o mês seguinte e manda-lhe uma carta a dizer que tem que devolver o que foi pago indevidamente.

Entretanto quem não devolve fica com a baixa cortada e vamos nós todos andar a pagar troca de correspondência, e filas enormes para quem precisa de ir tratar assunto sérios...

Etc, etc, etc

Não era mais simples ser enviada uma carta a dizer:

- "Foi pago a dobrar, no próximo mês, não será efectuado pagamento, próximo pagamento em xx/xx/xxxx"

[;)]

Tenho um colega meu que esta de baixa e recebeu 2 cheques também este mês,mas quando foi ao banco para os levantar,o segundo cheque deu erro,não sei se no teu caso aconteceu o mesmo.

Será que se eu meter baixa amanhã ainda vou a tempo de receber 2 cheques? [:D]

Ou será que isto é mais esquema para depois aqueles que não devolverem o dinheiro dentro de um prazo limite ainda terem que pagar com juros de mora?

Voltar
Superior