Atentado em Paris

Vocês estão a confundir o fenótipo com o genótipo. Existem diferenças a nível da forma de como os nossos traços físicos se exprimem, no entanto não me venham com a conversa de que psicologicamente somos diferentes devido à genética. Tentou-se provar essa porcaria durante cerca de 2000 anos e falhou-se sempre, porque dois humanos, um Africano e outro Americano, criados da mesma forma irão ter níveis de inteligência semelhantes.

O problema nao é o Darwin. Era um cientista que é e foi importante. E completamente do "nao politicamente correcto".

O problema é a hipocrisia instalada. Sabe-se e ja se encontrou cavernas habitadas por antepassados em varias regioes do globo (que nao africa) anteriores ao homo sapiens. Sabe-se que grande parte da migracao foi feita por nearthendal e mesmo ate espécies anteriores...

Nós vivemos numa civilizacao ocidental estranha. Em muitos aspectos... Tantos que daria um topico sobre isso e nao vale a pena estar a aprofundar. Mas vivemos de falsos moralismos e demagogias do politicamente correcto. O mais engraçado é perceber o fim do modelo social europeu num prazo de 30 a 40 anos (ja está a acontecer) e vivermos todos na fantasia de direitos adquiridos. etc... E nem falo do muçulmanos pq desses eu 2 tempos quem quiser resolve "mata" o problema.Basta uma extrema direita instalar-se em Países especificos e acabou a brincadeira (nao tenham duvidas). Da mesma maneira que hoje em dia todos se sensibilizam com campos de concentracao nazis, seus mesmos filhos se preciso o colocam no activo e com aceitacao de seus pais. A moral ocidental é hipócrita. Alias basta ver muçulmanos na china. Chega a ser anedotico como os chineses resolvem os problemas. Por algum motivo se diz que para acabar com a ISIS basta convencer chineses q seus testiculos são afrodisíacos

Há quem diga até que houve um cruzamento entre os nearthendals e o homo sapiens na Europa e na Ásia,um cruzamento inter-espécie.
È preciso ser muito desonesto para dizer que somos os mesmos de á milhões de anos,para legitimar uma suposta igualdade.
Qualquer cientista consegue saber que raça era o individuo apenas pelo o crãnio,existem imensas diferenças entre um cranio europeu de um negro.

È só preciso observar a realidade:

-os negros são propensos a serem muito melhores velocistas que os brancos,porque têm geneticamente tendência a desenvolver quadris mais estreitos e esguios.
-os brancos nadam melhor,porque têm menos densidade óssea.
-as provas de força também são dominadas por brancos,devido a terem um esqueleto mais atarracado.
-houve um cientista que disse que os asiáticos de leste e brancos são mais inteligentes por terem desenvolvido o crânio de modo a ocupar menos espaço.
Isto são tudo evidências que qualquer cientista sabe explicar e comprovar.

Há quem diga até que houve um cruzamento entre os nearthendals e o homo sapiens na Europa e na Ásia,um cruzamento inter-espécie.
È preciso ser muito desonesto para dizer que somos os mesmos de á milhões de anos,para legitimar uma suposta igualdade.
Qualquer cientista consegue saber que raça era o individuo apenas pelo o crãnio,existem imensas diferenças entre um cranio europeu de um negro.

È só preciso observar a realidade:

-os negros são propensos a serem muito melhores velocistas que os brancos,porque têm geneticamente tendência a desenvolver quadris mais estreitos e esguios.
-os brancos nadam melhor,porque têm menos densidade óssea.
-as provas de força também são dominadas por brancos,devido a terem um esqueleto mais atarracado.
-houve um cientista que disse que os asiáticos de leste e brancos são mais inteligentes por terem desenvolvido o crânio de modo a ocupar menos espaço.
Isto são tudo evidências que qualquer cientista sabe explicar e comprovar.

Em relacao a este tema eu entendo o cuidado politico para nao se falar de mais pq tem tendência a criar radicalismos e as pessoas tentarem usar para se diferenciarem e assim poder "matar" e "escravizar" nao sentindo sentimentos de culpa.

Apenas uma ressalva. Em relacao aos homens mais fortes do mundo sao caucasianos mas nordicos . Nao aos caucasianos como uma unica especie. Especialmente algumas ilhas. Eu tenho 1,86 e sao baixo em proporção a alguns povos nordicos. Basta ver eurosport dos homens mais fortes do mundo.

Sim, existem provas recentes atraves de genetica que os nearthendalsreproduziam tambem com homo sapiens (em alguns locais devem ter vivido em conjunto o que áte natural se pensarmos bem pq eram similares )e parte de nós tem seus genes ( nao é propriamente mau ate pq eles nao eram menos inteligentes q homo sapiens. Isso é tambem um erro. Alias fisicamente eram muito mais fortes. )

Em termos de inteligencia nao tenho certezas de qual a raça em termos medios mais avançada. Mas dizem que em media é tudo similar. Mas sendo que a inteligencia nao é algo fixo mas sim desenvolvido (raciocinar faz aumentar sinapses ) naturalmente civilizacoes tecnologicamente mais avançadas apresentam humanos mais inteligentes.
Sei que cientificamente arranjaram maneira de explicar que somos todos similares pelo numero de neuronios etc... Mas tenho duvidas que nivel medio de sinapses por exemplo entre europeus e outros povos sejam iguais quando acesso a cultura, arte e estudo é muito diferente. E todos sabemos disto conscientemente. Se eu ao nascer for em termos cerebrais similar a ti (nao teres tido a sorte de ser geneticamente mais propenso a mais sinapses ) mas tu nunca estudares e eu estudar a vida toda nao tenhas duvida que vou ser mais inteligente e com mais sinapses. Por isso é hipocrisia alias dizer que somos todos iguais... Todos os dias constatamos que nao. Qq individuo intelectualmente acima da média sabe que é FALSO e em dialogo mais aprofundados apercebe-se disso. Alias conheço muita gente q nao sabe nada de nada (sejam de q raça forem). Ja conheci gente tao atrasada que só sabe falar do tempo. Agora explica-me o direito de voto desta gente (embora entenda q tenha de ser assim).

Última edição:
Mentiras que não fazem sentido nenhum. Mas a que me chama mais atenção é esta porcaria:

houve um cientista que disse que os asiáticos de leste e brancos são mais inteligentes por terem desenvolvido o crânio de modo a ocupar menos espaço. Isto são tudo evidências que qualquer cientista sabe explicar e comprovar.

Tamanho do crânio não está correlacionado com a inteligência de um humano. Isso é pseudociência que foi provada como errada nos anos 60 depois dos testes de inteligência serem bem operacionalizados. Muita da idea de que os negros são menos inteligentes vem do facto de estes terem feito testes de QI aquando da 1ª Guerra Mundial, com o senão que não sabiam nem ler nem escrever, às vezes nem falar Inglês. Levou a que se pensa-se que eram menos inteligentes do que os brancos.

Isto foi devido aos testes "Army Alfa" e "Army Beta", para efeitos de segregação racial.

Vocês estão a falar sobre inteligência, mas esquecem-se do mais importante que é o comportamento mais violento por parte dos africanos, está provado que os africanos têm um gene que induz à violência, esse gene nos povos brancos atinge apenas 0.5% dos indivíduos, enquanto que nos povo africanos, esse gene atinge cerca de 4.5%. Isto explica porque é que os africanos têm comportamentos em geral muito mais violentos e são menos civilizados do que os brancos.

Ah é? Que gene é esse?

EDIT: Ah, já agora

Vítimas mortais da 1ª Grande Guerra e da 2ª Guerra Mundial

38 000 000

73 000 000

Uau realmente esses africanos e melhor ter cuidado

Última edição:
Pesquisa a por "warrior gene".

As diferentes raças têm muitas diferenças para além da cor da pele, não sei qual o problema das pessoas em admitirem isto, é a natureza que nos fez assim, querer negar a realidade é absurdo, sim os africanos em geral são mais violentos, menos inteligentes, menos civilizados do que os brancos, mas também têm qualidades, nomeadamente a nível físico, é assim o nosso mundo, diferentes raças têm diferentes características, sejam humanos ou qualquer outro tipo de animal. Querer negar isto, é querer negar a realidade.

Pesquisa a por "warrior gene".

As diferentes raças têm muitas diferenças para além da cor da pele, não sei qual o problema das pessoas em admitirem isto, é a natureza que nos fez assim, querer negar a realidade é absurdo, sim os africanos em geral são mais violentos, menos inteligentes, menos civilizados do que os brancos, mas também têm qualidades, nomeadamente a nível físico, é assim o nosso mundo, diferentes raças têm diferentes características, sejam humanos ou qualquer outro tipo de animal. Querer negar isto, é querer negar a realidade.

Ah, o "warrior gene". Olha, dou-te uma ajudinha, o seu nome é MAOA e vem em 4 formas diferentes. Mais do que isso, eu conheço o estudos a que te referes. Estás a esquecer-te de uma coisinha, nada de importante, mesmo muito pouco para ser sincero, que é o facto da relação entre esse gene e o contexto social. Oh, tu sabes, é algo que podes ignorar. Por exemplo, nesse fantástico estudo que utilizas como algo de especial, vou só referir o facto de os "negros com propensão para a violência" virem todos de casa onde eram abusados. É realmente engraçado, é quase como se não tivesses lido o estudo que utilizas ou como se não soubesses do que estás a falar.

Conclusão: estuda o tema antes de vir para aqui colar bosta nas paredes.

A psicologia e a biologia são coisas muito diferentes, que é o que se teima em aprender. A genética não determina como a pessoa será, é tudo muito mais complexo do que isso. Isto é tal e qual a porcaria do estudo sobre as coisas amargas, as pessoas não têm pachorra de aprenderem e de se educarem e depois repetem o que leram num artigo de dois parágrafos sobre um estudo de 40 páginas e pensam que estão informados sobre o assunto em questão.

Só para resumir, deixa cá ver se percebi bem: O meu antepassado do sec. XV matou uns quantos do mouros, o do sev XVII escravizou uns quantos de negros, depois disso uns primos muiiiito afastados lá do centro da Europa, a meio do sec. passado , decidiram fazer tiro ao alvo com os Judeus. No presente, eu, que nunca os conheci mais gordos, devo aceitar toda a trampa que me queiram atirar para cima como forma de expiar os pecados dos meu antepassados....fiz um gesto feio com o meu dedo médio da mão direita...sou católico, mas nunca serei santo, se esta gente não está bem com a palha que se ponha, enquanto andarmos com paninhos quentes estamos bem F#$$#, os franceses têm um ditado, que quem viu a "gaiola dourada" conhece bem, tros bon, tros con!

Vá, venham de lá as virgens ofendidas crucificar-me[:D]

O propósito dos meus posts nao era catalogar raças superiores umas à outras. Apenas falei de diferenças.

Por favor nao sejam racistas porque cria enorme injustiças.
Se existem diferenças em varios sentidos ? Ate concordo que sim, mas é secundario e as leis e obrigacoes teem é de ser iguais para todos.
E sem (e isso sim) o sindrome de complexo de ex colonizador que tanto tem destruído a europa (falo em todas as raças ).
Sou defensor de regras bem defenidas e leis bem defenidas iguais para todos (ao bom estilo da suiça). Quem caga fora fo***se
Se as prisoes ficariam cheias para mim nem haveria problema pq sou defensor em casos claros de pena de morte.
Alias uma das hipocrisidas na Europa é o sindrome que pena de morte é uma coisa por si só má, mas bombardear cidades já é "normal".
Se um individuo nao tem qq recuperação para a sociedade e é um peso pq nao elimina lo ? A propria natureza elimina regularmente... É uma valente hipocrisia este falso humanismo quando nada no universo replica esse comportamento (está boca é tambem para quem é religioso).

Quanto ao racismo esse é alias o porque de se falar pouco destes assuntos na televisao ou por politicos pq rapidamente se utiliza como modo para catalogar pessoas pela côr e isso é injusto e corrosivo nas sociedadades.

Última edição:
Mas quais abusados? Os negros em qualquer país onde vivam são SEMPRE em termos percentuais os mais criminosos, estão sempre em maioria nas prisões, cometem mais crimes em termos relativos, etc.. Quer tu querias quer não eles são mais violentos, continua a viver no teu mundo, olha vai viver para ao pé deles, eu vivi quase 20 anos e só me lembro que não podia andar de bicicleta na rua porque roubavam as pessoas, atiravam pedras, etc., selvajaria autêntica.

Mas alguém tem dúvidas que os seres humanos historicamente mais violentos são os Europeus em geral? Estala-nos o verniz com uma facilidade surpreendente. E nem é preciso ir às grandes guerras mundiais, basta olhar para os últimos 20 ou 30 anos: Nagorno Karabak, Ossetia-Ingussetia, Georgia, Bosnia, Chechenia, Kosovo, Crimeia...
Aliás, bem vistas as coisas os 65 anos de paz que vamos levando na Europa ocidental desde o fim da segunda grande guerra são a excepção e não a regra.

Mas quais abusados? Os negros em qualquer país onde vivam são SEMPRE em termos percentuais os mais criminosos, estão sempre em maioria nas prisões, cometem mais crimes em termos relativos, etc.. Quer tu querias quer não eles são mais violentos, continua a viver no teu mundo, olha vai viver para ao pé deles, eu vivi quase 20 anos e só me lembro que não podia andar de bicicleta na rua porque roubavam as pessoas, atiravam pedras, etc., selvajaria autêntica.

Mas isso acontecia por terem a pele preta? Não sabia desse efeito secundário da melanina.

Belas referências científicas, bro. Tu estás (NOVAMENTE) a ignorar todo o contexto social e a agir como se a violência por sua parte fosse um dado adquirido e genético, em vez de pensares um bocadinho e de pensar que se enfiares a população numa porcaria de um Ghetto não vais criar uma base muito boa para o futuro. Aconteceu exatamente a mesma porcaria com os Italianos quando eles foram para a América e com os Judeus na península Ibérica.

A grande diferença entre eu e tu é que não só eu sei do que estou a falar mas tenho também a ciência do meu lado. Tu tens a tua opinião e o racismo, o que também é fixe, mas não o suficiente para o tornar verdade. A coisa boa da ciência é que não é por tu quereres muito muito muito que algo seja verdade que esta se torna assim.

O propósito dos meus posts nao era catalogar raças superiores umas à outras. Apenas falei de diferenças.

Por favor nao sejam racistas pq de enorme injustiças
Esse é alias o porque de se falar pouco destes assuntos na televisao ou por politicos pq rapidamente se utiliza como modo para catalogar pessoas pela côr e é injusto.

Se tu fores verdadeiramente honesto,sem medos de julgamentos do politicamente correcto,analisares friamente e racionalmente

Analisaras,que os grandes engenheiros,filósofos,matemáticos,inventores,escritores,artistas,etc...e as grandes civilizações e sociedades pelos os largos milênios da história foram feitas por uma ou outra raça

Chegarás a conclusão que existe muito mais evolução e desenvolvimento numas raças que outras,tudo devido ao potencial genético que apenas a natureza é que nos molda á nossa volta pode impingir

Se tu fores verdadeiramente honesto,sem medos de julgamentos do politicamente correcto,analisares friamente e racionalmente

Analisaras,que os grandes engenheiros,filósofos,matemáticos,inventores,escritores,artistas,etc...e as grandes civilizações e sociedades pelos os largos milênios da história foram feitas por uma ou outra raça

Chegarás a conclusão que existe muito mais evolução e desenvolvimento numas raças que outras,tudo devido ao potencial genético que apenas a natureza é que nos molda á nossa volta pode impingir

Entendo, mas existem varias variaveis q tambem terias que considerar.
Nao é assim tao simples. E tens povos como Egipcios que apesar de nao serem "negros" nao eram tambem caucasianos. Entre outros povos.

Mas repito a parte que estava a acabar de escrever.
Este é o ponto fundamental

"Se existem diferenças em varios sentidos ? Ate concordo que sim, mas é secundario e as leis e obrigacoes teem é de ser iguais para todos.
E sem (e isso sim) o sindrome de complexo de ex colonizador que tanto tem destruído a europa (falo em todas as raças ).
Sou defensor de regras bem defenidas e leis bem defenidas iguais para todos (ao bom estilo da suiça). Quem caga fora fo***se
Se as prisoes ficariam cheias para mim nem haveria problema pq sou defensor em casos claros de pena de morte.
Alias uma das hipocrisidas na Europa é o sindrome que pena de morte é uma coisa por si só má, mas bombardear cidades já é "normal".
Se um individuo nao tem qq recuperação para a sociedade e é um peso pq nao elimina lo ? A propria natureza elimina regularmente... É uma valente hipocrisia este falso humanismo quando nada no universo replica esse comportamento (está boca é tambem para quem é religioso)"

Mas alguém tem dúvidas que os seres humanos historicamente mais violentos são os Europeus em geral? Estala-nos o verniz com uma facilidade surpreendente. E nem é preciso ir às grandes guerras mundiais, basta olhar para os últimos 20 ou 30 anos: Nagorno Karabak, Ossetia-Ingussetia, Georgia, Bosnia, Chechenia, Kosovo, Crimeia...
Aliás, bem vistas as coisas os 65 anos de paz que vamos levando na Europa ocidental desde o fim da segunda grande guerra são a excepção e não a regra.

Em África há bem mais conflitos armados do que na Europa, mas nem há comparação possível! Simplesmente as guerras da Europa são mais mortais, porque as armas utilizadas são mais sofisticadas.

Voltar
Superior