Atentado em Nice

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início
eu acho que a França está a colher as sementes do chauvinismo

reparem em alguns comentários da thread da Selecção do euro, ou nos comentários dos emigrantes na TV durante o euro, eles desejavam mais do que nós que Portugal vencesse....nós deliramos com a vitória, mas esses emigrantes julgo que muito mais...

porquê ?! porque os portugueses são rebaixados, são as mulheres de limpeza, os trolhas, os etc...etc...os "petit portugaise"

notou-se esse chauvinismo com que a selecção francesa se apresentou na final

ou seja :

existe uma enormíssima comunidade estrangeira, ou descendentes de estrangeiros que são mal vistos e mal integrados na sociedade

nós em Portugal integramos bem os estrangeiros, não somos assim tão nacionalistas

os Alemães, diga-se o que se disser, também integra bem as comunidades estrangeiras, os portugueses lá são bem tratados e respeitados e bem vistos

se no lugar de ter sido a França se fosse a Alemanha na final, será que nós teríamos ficado tão contentes ?!

Se fosse a Alemanha a perder na final, tinhamos a comunada e os geringonços todos da esquerda a festejar pela semana fora [;)]

Se fosse a Alemanha a perder na final, tinhamos a comunada e os geringonços todos da esquerda a festejar pela semana fora [;)]

LOL

A Alemanha mudou muito a sua mentalidade, consequência muito provável de terem perdido 2 grandes guerras

Os ingleses e os franceses por sua vez são hoje muito mais nacionalistas

eu vou à Alemanha no próximo mês, quando começar as férias

gosto daquele povo, é mecânico, tudo tem que bater certinho....

por isso é que eles perderam as guerras, é que são muito previsíveis

a comunidade portuguesa lá é muito bem vista, digo-vos eu, ou outras nacionalidades...

13692680_10208297143937631_8557810610225028985_n.jpg

13686567_1646609455655333_8624792908743382314_n.jpg

Voltar
Superior