Atentado em Liège

Se tu nascesses num país Africano, sem qualquer condições sociais, humanas e monetárias, não gostarias de ter oportunidade de emigrar para um país melhor?

É claro que sim. E, para além disso, também gostaria de poder atirar umas granadas a pessoas inocentes e ainda ter uma organização chamada SOS Racismo para me defender e um Estado de ***** que me dá um subsidio para ficar em casa a planear assaltos à mão armada e violações de gajas brancas e ainda ter direito a uma casa da câmara para poder ver a Casa dos Segredos no plasma que roubei na semana passada ali na loja de electrodomésticos da esquina.

Exacto! Por exemplo, eu quero imigrar para a Suiça: quer ir viver com suiços!. Eu quero imigrar para o UK: quero viver com ingleses, escoceses e afins!. Quero ir para Paris, é porque quero coisas francesas, e não África.

Actualmente, mais depressa moras com muçulmanos e és obrigado a viver de acordo com as regras deles do que com ingleses.

Salvo situações de terrorismo, não sei bem qual a relevância da nacionalidade ou etnia de um gajo que comete um acto destes.

O que temos assistido é que a maioria destes casos é executado por cidadãos destes mesmos países desde os célebres tiroteios nas Universidades e CC dos States, ao da Noruega e agora este, pelos vistos.

Se tens assim tantas certezas, nao há nada que eu possa dizer que te vá mudar de ideia, infelizmente.

Abraço

Começas a tua intervenção com uma apreciação em molde passivo-agressivo ao que é comentado na thread e depois espetas a farpa com uma noticia sobre o assassinato de 2 imigrantes.

Querias o quê, que alguém no seu perfeito juízo se regozijasse com o destino dos vendedores?

Era preferível mandares a pancada sem polires o discurso e sem mensagens subliminares. É que eu nunca vi ninguém neste fórum a dizer que é racista porque sim. Mas mal se toca no assunto de importar criminosos ou não, lá vem a extrema-esquerda de balde e trincha na mão para marcar os "leprosos". Dasse...

É claro que sim. E, para além disso, também gostaria de poder atirar umas granadas a pessoas inocentes e ainda ter uma organização chamada SOS Racismo para me defender e um Estado de ***** que me dá um subsidio para ficar em casa a planear assaltos à mão armada e violações de gajas brancas e ainda ter direito a uma casa da câmara para poder ver a Casa dos Segredos no plasma que roubei na semana passada ali na loja de electrodomésticos da esquina.

O que não anda muito longe da imagem que muitos franceses tem dos portugueses.

Salvo situações de terrorismo, não sei bem qual a relevância da nacionalidade ou etnia de um gajo que comete um acto destes.

O que temos assistido é que a maioria destes casos é executado por cidadãos destes mesmos países desde os célebres tiroteios nas Universidades e CC dos States, ao da Noruega e agora este, pelos vistos.

O que levantou mais relevo, foi a indicação que este acto estivesse ligado ao tal crime de ódio dos paquistaneses.

Ok, aparentemente não está, mas... penso que qualquer pessoa se choca que essa família se esteja a borrifar para as leis do país de acolhimento, quando resolve assassinar um familiar por não querer aceitar um casamento por encomenda.

É que eu sinceramente não entendo onde é que está a ligação respeitar as normas da sociedade de acolhimento -> racismo;xenofobia

Juro que não entendo.

Não sabes mesmo qual é a revelância? Deixa lá, os mérdia pensam exactamente como tu. Por isso é que é raro fazerem referência à etnia dos criminosos. Se o fizessem, muitas mais pessoas haveriam de abrir os olhos, mas assim andam todos com as palas da esquerda multi-cultural que tanto gosta de ser enrabada pelos alógenos que insiste em integrar nas suas sociedades em detrimento do bem estar e da segurança dos seus indígenas. Olha para o que está a acontecer em Inglaterra, em particular em Londres, onde já tens bairros inteiros, que de tamanho metem Lisboa a um canto, completamente sob o jugo de muçulmanos, que se acham no direito de viverem numa terra que não é sua, mas aplicarem as suas leis aos que nela já viviam. E quem não gosta ou reclama, depressa é punido de acordo com o Corão. Mas isto não acontece só lá fora. Cá dentro de portas, em Lisboa, tens bairros onde metes o pé e levas um tiro se não fores preto. A policia vai lá e é recebida com pedras da calçada e tiros de caçadeira. Noutros bairros tens familias numerosas de etnia cigana que vivem de acordo com aquilo que acham, no seu entender, que é viver e estão pura e simplesmente, a *****em-se para aquilo que chamas lei. Vai lá dizer-lhes que têm que viver de acordo com as leis do teu país. Achas que não é relevante saber a percentagem de crimes cometidos pelos africanos, pelos ciganos, pelos brasileiros, pelos romenos e por outros que vieram cá parar através da imigração? Não será relevante saber se essa gente toda está cá por bem ou por mal? Ou só é relevante saber se um crime foi cometido por um branco natural do país para depois dizer que, afinal, os brancos também são maus e cometem crimes? Já se for um preto, é chamar-lhe de jovem e pronto, ninguém liga a isso.

Exacto! Por exemplo, eu quero imigrar para a Suiça: quer ir viver com suiços!. Eu quero imigrar para o UK: quero viver com ingleses, escoceses e afins!. Quero ir para Paris, é porque quero coisas francesas, e não África.

Convém perguntar se eles te querem lá?

Essas pessoas dos países do 1º mundo, normalmente não gostam mto de gente pobretanas.

Nem sei que caso é esse que referes. Se alguém comete um crime, é um crime, também não entendo o teu bold.

As primeiras informações indicavam que este ataque fosse uma represália ou tentativa de libertação de um paquistanês residente na bélgica condenado por matar a irmã por esta não querer aceitar um casamento por encomenda.

Quanto ao bold, o que quero referir é que é qualquer pessoa que diga "não quero que haja importação de criminosos para o meu país, já chegam os que temos" é logo ligada ao hitler, nazis, rotulado de xenófobos e racistas.

Para quem tanto reprova os preconceitos, essas mesmas pessoas não demonstram abertura para separar racismo de xenofobia e de imigração descontrolada de pessoas violentas vindas de países com regras muito diferentes do país de acolhimento.

Começas a tua intervenção com uma apreciação em molde passivo-agressivo ao que é comentado na thread e depois espetas a farpa com uma noticia sobre o assassinato de 2 imigrantes.

Querias o quê, que alguém no seu perfeito juízo se regozijasse com o destino dos vendedores?

Era preferível mandares a pancada sem polires o discurso e sem mensagens subliminares. É que eu nunca vi ninguém neste fórum a dizer que é racista porque sim. Mas mal se toca no assunto de importar criminosos ou não, lá vem a extrema-esquerda de balde e trincha na mão para marcar os "leprosos". Dasse...

Tal como disse anteriormente, ja fui rotulado, não vale mesmo a pena.

Abraço

Só um reparo, é emigrante atendendo que és tu que sais do teu país e vais para outro. [;)]

É imigrante, quando se fala dos estrangeiros que vem para o nosso país.

Voltar
Superior