Atendimento TMN [1696]

:D ai santa paciência, é mesmo preciso muita paciência pra estas situações, ora experiemnta lá ligar agora, vais ver que te atendem logo, ou pelo menos o tmepo de espera é menor, ou entã não, mas experimenta lá e depois diz o que aconteceu ;)

"Como gastar bateria da maneira mais rídicula."[:p]

Estou a brincar contigo, lógicamente. :)

Por acaso, quando era TMN nunca me demoravam a atender... quando demorava mais que 5 minutos, normalmente desligava...

Ou então esperava até me atenderam, nem que seja para dizer quanto tempo tive à espera: "Isto não se admite... 15 minutos a ouvir: "Até já, ya... lálálálá... Querem ser mais eurónicos?? Tenho uma ideia para o vosso slogan: Parar é morrer... faça-se à vida!!"

Isto é claramente gozar com quem tem duvidas ou problemas.

P.S: Para me vingar normalmente utilizo a técnica dos frangos.

Muda-te já para a vodafone. Sempre te safavas 97% dos problemas desses "cancros" da TMN.

TMN nunca mais. Fui utilizador da tmn por cinco anos e é uma completa farsa.

O ultimo problema que eu tive com eles foi com o Karga. Nao consegui mandar uma karga de 1 euro para uma amiga minha à noite. Só lá consegi no dia a seguir.[8]

Daqui a uns meses ainda te ligam a perguntar o que achas-te o atendimento, a mim às vezes telefonam, e dizem o dia e hora a que lhes liguei, já eu não me lembrava, e aí, aproveita e faz a tua reclamação, ou melhor disses para eles esperarem um pouco :D

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Daqui a uns meses ainda te ligam a perguntar o que achas-te o atendimento, a mim às vezes telefonam, e dizem o dia e hora a que lhes liguei, já eu não me lembrava, e aí, aproveita e faz a tua reclamação, ou melhor disses para eles esperarem um pouco :D

E coloco a porra da musica "it's a sunny day..." a fazer looping! [}:)]

Voltar
Superior