Até sempre, amigo!

Antes de mais, muito obrigado pelo apoio de todos!

Hoje a atmosfera era naturalmente de pesar, lá no trabalho, mas ainda não se sabem pormenores. Enfim, depois do choque e da incredulidade inicial, só resta olhar para a frente e continuar, mas imagino também como esteja aquela família... E é verdade que naquela recta os taxistas abusam, e muito! Não sei se foi o caso deste, mas a verdade é que aquele local é perigosíssimo. Hoje dei por mim a ter mais cuidados que nunca, na mesma paragem onde aconteceu a tragédia, mas sabemos como isso é tão relativo...

Enfim, mais uma vez obrigado pelo apoio. Este fórum continua a manter muito daquilo que o tornou famoso. Um bem-haja e um abraço a todos.

Lino, um forte abraço neste momento de dor. Sei bem o que estás a passar! Partir desta forma é uma brutalidade, mas com 21 anos é uma coisa ainda mais atroz...

Sentidos pêsames à família.

Coragem, caro amigo.

Um abraço, Lino, e os meus sentimentos para ti e para a família do jovem.

Foi muito bonito o teu gesto de lhe deixares aqui as tuas palavras e a sentida homenagem que certamente, algures, ele estará a ler.

Sentimentos à família e amigos.

Cada vez gosto mais dos taxistas de Lisboa, desculpem lá um por outro que se aproveite. Já lá fiz algumas viagens à noite que pareceram NFS...

Os meus sentimentos!

Infelizmente sei o que é perder um amigo num acidente "parecido" e pensar exactamente isso "de um segundo par ao outro tudo muda"... É injusto e revoltante... Enfim...

Abraço.

Voltar
Superior