Até sempre, amigo!

As mortes nestas circunstâncias são sempre muito estúpidas, ainda para mais quando é um miúdo com a vida toda pela frente.

Os meus sentimentos Lino

Boas Lino, também conhecia o rapaz apesar de não falar muito com ele pois tinhamos grupos de amigos diferentes. Recebi a notícia ontem à tarde e fiquei chocado, a vida faz-nos destas de vez em quando.

O rapaz era impecável mesmo! R.I.P. Christian.

Forte abraço e muita força.

Mais uma vez, obrigado a todos pelas palavras de apoio. Há mortes que "custam" mais que outras, mas esta é daquelas que mais doem.

Elemnt: o mundo é pequeno, de facto. Grande Christian, o nosso "hightower"!

Sentimentos à família e amigos.

Cada vez gosto mais dos taxistas de Lisboa, desculpem lá um por outro que se aproveite. Já lá fiz algumas viagens à noite que pareceram NFS...

Já aconteceram MUITOS acidentes na Av.ª 24 Julho e a culpa da insegurança da via certamente que não é só dos taxistas.

Conheço muito bem a zona e infelizmente já morreram lá muitas pessoas, outras estão na cadeiras de rodas (como um amigo dos meus pais que caiu lá de moto) e outras têm lesões físicas para a vida toda (conheço uma moça que ficou coxa por ter levado com uma mota em cima, projectada por um embate de um carro. Ficou muito tempo em coma).

A única solução que eu vejo para aquela zona seria uma via para peões através da construção de pontes.

Já agora Lino, sabes onde foi exactamente o acidente? (perto da kapital, mc donalds, loft...)

Foi em frente à Av. Infante Santo, na paragem do E 15.

Nesse sítio, precisamente, há uma ponte. E deve ter sido nesses semáforos aí juntos, provavelmente.

Enfim, paz à sua alma. Mais uma vitima da estrada da morte.

Se soubessem o que eu já vi, mesmo com todo o cuidado a atravessar essa via (passar nas passadeiras, etc) é preciso ter cautela com os outros...

Obrigado a todos vocês, uma vez mais. No meio disto tudo, ainda se sabe muito pouco em relação à situação do funeral. Principalmente os colegas que privaram com ele desde início, dos quais faço parte, gostaríamos de ter uma oportunidade de lhe prestar uma última homenagem. A tragédia foi no domingo à noite e "ainda não se sabe nada". Preocupante. :sh) [s)]

Última edição:
Voltar
Superior