Ataques cardiacos - mail

Zell

New member
Olá a todos.

Toda a gente sabe o que são mails enviados em cadeia. A maior parte deles ao chegar a mim, chegam à última paragem porque é lixo que só serve para entupir e perder tempo.
Mas existem alguns que merecem o passa-palavra, depois de se confirmar a sua veracidade, pois qualquer um pode inventar uma mezinha milagrosa ou o que quer que seja só para fazer contra-informação ou alguma forma idiota de divertimento. Como não sou médico mas acho que, a ser verdade, este mail merece a passagem da palavra, gostava que alguém com conhecimento na matéria se pronunciasse quanto à sua veracidade.

Uma Nota importante sobre os ataques cardíacos:

Fiquem a saber que há outros sintomas de ataques cardíacos, para além da
dor no braço esquerdo.
Devem também prestar atenção a uma dor intensa no queixo, assim como às
náuseas e aos suores abundantes, pois estes também são sintomas vulgares.
Pode-se não sentir nunca uma primeira dor no peito, durante um ataque
cardíaco.
60% das pessoas que tiveram um ataque cardíaco enquanto dormiam, já não se levantaram.
Mas a dor no peito, pode acordá-lo dum sono profundo.
Se assim for, dissolva imediatamente duas Aspirinas na boca e engula-as
com um bocadinho de água.
Ligue para o alguem q conheça quando chegar ao hospital diga que tomou 2 Aspirinas.
Sente-se numa cadeira ou sofá e espere pela ajuda.
NÃO SE DEITE!!!!

Um cardiologista disse que, se cada pessoa que receber este mail o enviar
a 10 pessoas, que se pode ter a certeza de que se salvará pelo menos uma
vida!
Eu já fiz a minha parte...

O ultimo paragrafo é que estraga tudo.

Pois claro ! :)

Não sei como ainda ha tanta gente que vai na cantiga... normalmente basta analisar a parte final, para saber do que se trata.

O que não quer dizer que muitas não sejam bem inventadas e muito próximo da realidade ou mesmo parcialmente certo, pois quem o faz sabe que aí pode residir o sucesso de ela ser passada de mão em mão.