[Crime] Ataque em Londres

Nao concordo.
Nao pode ser recusada a entrega aqueles que fogem da guerra. Nunca.

Tudo bem então temos de acartar com as consequências... A Europa Central/Norte tornar-se-á rapidamente (em menos de 100 anos) numa mescla de etnias e culturas com predominância da cultura árabe e muçulmana porque esses povos fogem da guerra e porque se multiplicam muito mais rapidamente do que nós... Temos de aceitar isso.

Temos de ser pragmáticos, não é só abrir as portas há que perceber as consequências que isso trará.

Última edição:
Como há mais que um milhão de refugiados na Europa e o número de ataques anuais (felizmente) é muito inferior a 1000, vejam bem qual é a percentagem de terroristas... muito, mas muito inferior a 1%. Talvez 0,01 % ou ainda menos.

Infelizmente não há forma de assegurar segurança a 100%... é um risco que temos que correr.

Mas também é bom relembrar que mesmo sem refugiados ou imigrantes, continuam a haver crimes cometidos pelos nativos.

Por acaso, há uns tempos li um artigo que tinha uma afirmação muito interessante: na última década, tinham morrido mais britânicos devido a picadas de insetos do que vítimas de terrorismo. Ajuda a por as coisas em perspetiva...

Só não há mais ataques terroristas porque os serviços secretos Europeus são eficazes, por exemplo, em França praticamente todas as semanas são evitados ataques terroristas, tal como em muitos outros países Europeus. Mas os recursos das polícias não são infinitos, quantos mais migrantes recebermos, maiores os riscos que corremos, por isso temos que nos começar a habituar porque isto será o dia a dia da Europa.

"Todos" os dias há resgates no mar, sim vamos-los buscar.
Não os vamos buscar à Síria, vamos salvá-los quando estão em risco de morrer afogados junto à costa da Europa. Onde está a vossa humanidade? Queriam deixá-los morrer afogados? São seres humanos! Podiam ser vocês e as vossas famílias!

E para ultrapassarem o inferno da guerra não rumam aos países abastados irmãos porquê?
E quem te disse que não vão? A maior parte dos refugiados destas guerras na Síria e Líbia está em países muçulmanos...

Só na Turquia, Líbano e Jordânia há mais de 6 milhões!

Última edição:
Só não há mais ataques terroristas porque os serviços secretos Europeus são eficazes, por exemplo, em França praticamente todas as semanas são evitados ataques terroristas, tal como em muitos outros países Europeus.
E ainda bem. E que os terroristas sejam devidamente punidos, com penas severas e exemplares.

Onde está a vossa humanidade? Queriam deixá-los morrer afogados? São seres humanos! Podiam ser vocês e as vossas famílias!

Humanismo... Palavra bonita mas utópica. Uma percentagem significativa dos muçulmanos que vivem na Europa apoiam moralmente os ataques terroristas na Europa, ou seja, vivem cá e beneficiam de uma excelente qualidade de vida mas odeiam os valores Europeus.

Última edição:
Isto é água benta para a Marine Le Pen.
Os Franceses estão mais do que nunca indecisos, com o que se passou Sábado passado a Orly e hoje em Londres não me admira nada que ela passe.

Isto é água benta para a Marine Le Pen.
Os Franceses estão mais do que nunca indecisos, com o que se passou Sábado passado a Orly e hoje em Londres não me admira nada que ela passe.

Ainda por cima há 4 Franceses feridos, um deles com gravidade.

Mas de qualquer das formas acho que ganha o Macron porque a França não quer sair da UE. O problema da Marine Le Pen é o seu programa económico.

Bom bom era se certos políticos e grupos de interesse, bastante progressistas e até galardoados com prémios Nobel, deixassem de se meter nas políticas de certos países através do financiamento de (((rebeldes moderados))) e outros que tais.

Aqui está a besta:

aptopix_britain_parliament_incident_80087jpg-50d25.jpg

Sou da mesma opinião, mas nunca se sabe.
Os Franceses estão a ficar fartos de tanto imposto para alimentar politicos e familiares, parasitas e associações da treta.
Nunca os vi tão perto de uma eleição primordial para o País e não saberem em que votar.

Apenas 1 em cada 4 quer sair da UE/Euro. Por isso a Marine Le Pen não ganha.

Ainda por cima há 4 Franceses feridos, um deles com gravidade.

Mas de qualquer das formas acho que ganha o Macron porque a França não quer sair da UE. O problema da Marine Le Pen é o seu programa económico.

Sou da mesma opinião, mas nunca se sabe.
Os Franceses estão a ficar fartos de tanto imposto para alimentar politicos e familiares, parasitas e associações da treta.
Nunca os vi tão perto de uma eleição primordial para o País e não saberem em que votar.

A Le Pen só ganharia se uma parte dos eleitores dos Republicanos votassem na Le Pen na segunda volta, isto se o Fillon não passar à 2ª volta que é o mais certo.

Mas acho que eles preferem abster-se ou votar em branco do que votar no Macron ou na Le Pen. O Macron vai buscar muitos votos ao centro por isso acho que ganhará com relativa facilidade.

E a SIC N a bater nos "lobos solitários".

Eu a contar tantos lobos soltários, já começo a desconfiar que é uma alcateia. Mas acho que temos de ter cuidado a analisar estas coisas, para não entrarmos pela via dos populismos.

Voltar
Superior