SavageXp
Well-known member
https://www.record.pt/fora-de-campo/...=Capas_Ultimas
já não estamos seguros, grande psp que evitou mais mortes
já não estamos seguros, grande psp que evitou mais mortes
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que enorme sensasionalismo tanto no titulo como no desenvolvimento []
Ainda não se sabe qual a motivação do ataque/crime, mas aparentemente o agressor de nacionalidade afegã parece ter agido isolada.
Recordo que apesar de sermos um país muito seguro, vamos tendo alguns crimes passionais, de terras, etc.
Ainda recentemente nos Açores um cidadão (creio que alemão) matou 1 ou 2 pessoas.
Eu peecebo. Já imaginaste o chinfrim que seria se o polícia o abatesse? Tinha a vida arrumada com um processo em cima. E mesmo assim... Os defensores dos direitos dos animais não vão perdoar. Poderia se ter feito as coisas de forma diferente!Não percebo... Um disparo para a perna?
Não me interessa a cor, religião, etnia ou o diabo a sete.
Não percebo... Um disparo para a perna?
Não me interessa a cor, religião, etnia ou o diabo a sete.
O Ventura esfrega as mãos. Ainda agora tinham mostrado que o diretor espiritual dele era uma personagem duvidosa, e cai-lhe isto de bandeja...
Pelo menos por cá não é fácil comprar uma semi automática....
Pelo que vem nas noticias, e para acalmar os ânimos, o Sr. refugiado tinha problemas mentais. claro
agora toca a gastar milhares de euros no tema.... matou duas pessoas, feriu outras tantas.... mas ainda vamos sustentar, democraticamente, o Sr..
viva.
A mim faz-me alguma confusão um centro daqueles não ter seguranças em pontos estratégicos.
Pelo menos, visiveis.
Agora devem corrigir essa falha, até porque nao será por falta de €€