T TC84 New member 30 de abril de 2012 #1 Boas pessoal..alguem me sabe dizer as medidas da carrinha opel astra club do ano 2000? ja estou farto de procurar e nao encontro nada..cumps
Boas pessoal..alguem me sabe dizer as medidas da carrinha opel astra club do ano 2000? ja estou farto de procurar e nao encontro nada..cumps
G GTTDI Well-known member 30 de abril de 2012 #3 Em principio e desde que a carrinha, tenha uma dotação de equipamento de segurança passiva, semlhante ao da versão testada pelo Euroncap, as 4 estrelas alcancadas pelo hatchback, serão extensiveis à carrinha Opel/Vauxhall Astra | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating
Em principio e desde que a carrinha, tenha uma dotação de equipamento de segurança passiva, semlhante ao da versão testada pelo Euroncap, as 4 estrelas alcancadas pelo hatchback, serão extensiveis à carrinha Opel/Vauxhall Astra | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating
dmabm New member 30 de abril de 2012 #4 Não deve andar muito longe do comprimento do sedan (4.342m)..até pode ser igual