Assistente de bordo

Em longo curso passas mais dias fora seguidos e depois nas folgas tb ficas mais tempo em terra. Atenção aos pais que eu saiba ca em PT não ligam muito a isso

Então mas chega a ser um mês, por exemplo?
Em longo curso, em vez de termos 2 dias de folga, temos 3 ou 4, por exemplo?
Assim talvez consiga, pois dá para "compensar" nos dias que não estou em casa.

Então mas chega a ser um mês, por exemplo?
Em longo curso, em vez de termos 2 dias de folga, temos 3 ou 4, por exemplo?
Assim talvez consiga, pois dá para "compensar" nos dias que não estou em casa.

Em longo curso ficas quase 1 semana em casa ou mais dependendo se ja esgostaste as tuas "horas" de trabalho. Basicamente tens que cumprir periodos de descanso neste trabalho. Mas por ex ca em PT existem pilotos que vão todos os dias a casa, depende muito da companhia

Em longo curso ficas quase 1 semana em casa ou mais dependendo se ja esgostaste as tuas "horas" de trabalho. Basicamente tens que cumprir periodos de descanso neste trabalho. Mas por ex ca em PT existem pilotos que vão todos os dias a casa, depende muito da companhia

Só trabalhamos umas x horas por mês? Se as fizermos, por exemplo em 2 semanas, descansamos 2?

Longo curso pra 'maçaricada' é pra esquecer, isso é pros mais antigos, é algo a que todos querem chegar pois os subsídios são maiores, mas mesmo em curto ou médio curso é preciso disponibilidade que é coisa que não demonstra, portanto com certeza serias eliminada.

Longo curso pra 'maçaricada' é pra esquecer, isso é pros mais antigos, é algo a que todos querem chegar pois os subsídios são maiores, mas mesmo em curto ou médio curso é preciso disponibilidade que é coisa que não demonstra, portanto com certeza serias eliminada.

E na TAP o longo curso já não é o que era... longe vão as estadias de 3/4 dias.

Curto penso que seja viagens em território nacional, ilhas e talvez Espanha, médio curso será possivelmente a zona da UE excepto balcãs e Leste Europeu, logo curso é tudo o resto e intercontinentais

Doméstico (origem e destino no mesmo país), Médio curso depende das companhias aéreas (algumas definem voos até 5h, outras 7h... embora a definição mais correcta será até 4000km se não estou em erro), e Longo curso > .

Última edição:

Doméstico (origem e destino no mesmo país), Médio curso depende das companhias aéreas (algumas definem voos até 5h, outras 7h... embora a definição mais correcta será até 4000km se não estou em erro), e Longo curso > .

Queres dizer que hoje em dia já se fazem menos estadias?

Assim que vi o teu post fui ver o FB da minha amiga [:D][:p]. Esta penso que está em Portugal agora, veio da Austrália, com passagem pelo Dubai.
Por acaso esta vi pelo instagram, tem o facebook desactivado. [;)] Escreveu lá a dizer que a colega ainda estava no hotel a chonar...

Lucky girl! Já conheceu meio mundo! Reparo que não vai muito à América.

O médio curso da tap está delimitado a leste por moscovo, a sul por accra/sao tomé, e a oeste pelos açores e a norte por oslo.

O Longo curso sao os voos que atravessam a banheira atlantica, e que vão lá para baixo para Angola e Moçambique.

Voltar
Superior