Assinaturas

Assinaturas

• Sim

Votos: 29 26,1%
  • Não

Votos: 50 45,0%
  • Se não sobrecarregar o forum concordo

Votos: 38 34,2%

• Total de eleitores
    111

Nthor

Banido
Quem quer as sigs de volta?

vipersig.jpg

[;)]

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

que é sigs?
~

Sig's é a abreviatura...o nome é Signatures...Tens exemplos na primeira resposta deste tópico...aquelas imagens...depois cadavez que postas no forum aparece aquilo por baixo da tua resposta...è mais ou menos como uma marca pessoal...

É uma pena, mas a administração vai recusar a activação das Sigs. E porquê? Porque enchem muito o servidor e também o pessoal nao vai querer saber do tamanho limitado das sigs.[8]

Vi isso num outro topico há uns meses atrás sobre os Usebars e muito pessoal queria as sigs de volta ao forum, mas a administração recusou plenamente.[|)]:(

Eu quero.Já desde há algum tempo uso as userbars,por serem muito leves e serem ideais para foruns.O pior é ter que colar a assinatura em todos os posts...é obra.

Venham as assinaturas de volta!

Assinatura.gif

Já me perguntei a mim mesmo o pq deste forum nao permitir assinatura...
Não é que ache essencial, mas pelo menos para enviar um cumprimento.... como faço sempre nos meus posts... assim poupava algum tempo ;)

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

Já me perguntei a mim mesmo o pq deste forum nao permitir assinatura...
Não é que ache issencial, mas pelo menos para enviar um cumprimento.... como faço sempre nos meus posts... assim poupava algum tempo ;)

cumps,
[dio]

De facto, o forum ja teve sig's, e acho que foi uma evolução retirá-las. Principalmente sobrecarregam o forum, o topic fica mais disperso, sao cores imagens cada uma com sua mensagem, acho que melhora a visualização da discussao de cada topic se nao houverem assinaturas. Qq coisa a dizer ponham no perfil por exemplo.

Se voltarem a por sigs acho que vão perder muitos users(pelo menos a mim perdem)
O Forum como está,até dá vê-lo não é como por exemplo o forum do tuning online que não se percebe nada devido ás assinaturas e ainda por cima é preto.Muitas das vezes dou por mim a ler a assinatura a pensar que pertence ao post....Esqueçam isso.

Voltar
Superior