Assinaturas

Assinaturas

• Sim

Votos: 29 26,1%
  • Não

Votos: 50 45,0%
  • Se não sobrecarregar o forum concordo

Votos: 38 34,2%

• Total de eleitores
    111
citação:Originalmente colocada por samu

Se voltarem a por sigs acho que vão perder muitos users(pelo menos a mim perdem)
O Forum como está,até dá vê-lo não é como por exemplo o forum do tuning online que não se percebe nada devido ás assinaturas e ainda por cima é preto.Muitas das vezes dou por mim a ler a assinatura a pensar que pertence ao post....Esqueçam isso.

Concordo.;)

Bem pessoal, então é assim: quando havia assinaturas neste fórum havia também a opção de se desligar a sua visualiazação. Conclusão: ninguém era obrigado a ver as assinaturas. Todas as críticas a dizer que com assinaturas não se percebe nada do fórum ficam assim sem efeito.

SE não ocorrerem abusos (o que será muito dificil), não vejo porque não apareçam novamente.

Mas se isso fôr sobrecarregar o forum acho dispensável

Eu gostava qeu voltassem, desde que pequenas, há sempre coisas giras nas assinaturas, quem não gosta de as ver, desactiva nas suas opções do AHo.

pessoalmente dispenso...

eu por exemplo usei o campo da localidade para dar info dos carros q tenho.. e essa info acho que é util ao forum e nao sobre carrega..

quanto muito que se usassem assinaturas em texto...

Por mim até poderiam tirar o número de posts... O que interessa é o conteúdo das mensagens e as assinaturas podem-se tornar em poluição visual no fórum.

No entanto, com regras restritas e com limitações tal como nos avatars (e isto é possível nas assinaturas também) não me importava que os utilizadores tivessem assinaturas, mas não acho que seja uma grande mais valia para o fórum, e entre os prós e os contras e sabendo de ante-mão que vão existir abusos e chatisses para a moderação é preferivel manter isto assim.

Esta pergunta é descabida. Quem está contra as assinaturas desliga-as, quem está a favor liga-as. Tão simples como isto.

A pergunta a fazer é: "A administração do fórum está disposta a deixar usar assinaturas?".

Porque não haver assinaturas? Até agora, este é o único fórum que conheço em que as assinaturas não estão disponíveis!

Já ando por aqui à uns anos e ainda sou do tempo em que haviam assinaturas!

Convém é impor regras e limites de resolução e tamanho das assinaturas caso isto for para a frente!

Já foram investigar bem a zona do "Painel de Controlo do Utilizador" ???

Lá no meio de tanta coisa, aparece a opção "desactivar a visualização de assinaturas", que eu seleccionei, por via das dúvidas.

No entanto considero que seria simpático existirem assinaturas em que apenas fosse permitido texto.

Já foram investigar bem a zona do "Painel de Controlo do Utilizador" ???

Lá no meio de tanta coisa, aparece a opção "desactivar a visualização de assinaturas", que eu seleccionei, por via das dúvidas.

No entanto considero que seria simpático existirem assinaturas em que apenas fosse permitido texto.

O problema é que não tem está registado tem de gramar com as assinaturas.

Mas o mais grave nem é isso, mas sim aquele pessoal abusador. Se com os avatares já é o que é, nem quero imaginar com as assinaturas.

É que nem vale sequer a pena estarem a bater no ceguinho. Isso foi amplamente discutido por nós antes da inauguração do fórum e unanimemente decidimo-nos por NÃO haver assinaturas.
É daquelas coisas pelas quais nem vale a pena lutar, porque estão postas de lado à partida! [;)]

É que nem vale sequer a pena estarem a bater no ceguinho. Isso foi amplamente discutido por nós antes da inauguração do fórum e unanimemente decidimo-nos por NÃO haver assinaturas.
É daquelas coisas pelas quais nem vale a pena lutar, porque estão postas de lado à partida! [;)]

E ainda bem.

Isso Fornica a disposição grafica toda, isto parece o Mercado, super confuso.

Voltar
Superior