Assédio de empregado do Citibank

citação:Originalmente colocada por Romao

Acho que é da citybank... está no res-do-chão perto da loja das flores a meio do corredor ;)

Sempre gostei do cascais shoping:D

Essas meninas trazem o sol e a alegria a um enfadonho dia de trabalho.

Bem, parece que vou mudar de local de almoço:D
Não é que goste muito de junk food, mas faço esse sacrificio:D

Só lí agora, pmct, amoreiras, bem, fica-me mais a "mão":D

citação:Originalmente colocada por xicos perto

citação:Originalmente colocada por mundano

Isto vai parecer coincidência a mais, mas há tempos um amigo meu foi persuadido a subscrever um cartão desses por uma promotora que tinha um decote que quase saltavam as mamas para fora e que tinha uma postura, tudo menos profissional..

Será estratégia do banco?

Mas olha que anda uma no Cascaishopping que.. [B)] ;)

Mas tambem é de um banco? Em que zona está?

Posso estar interessado nisso, depende das condições:D

Acho que é da citybank... está no res-do-chão perto da loja das flores a meio do corredor ;)

Correcto e afirmativo... E se não conseguirem nada dela, podem sempre ir à banca dos gelados (logo ao lado) e lamberem um gelado...

Ao menos saiem dali lambusados nalguma coisa...

citação:Originalmente colocada por Dias

Romão sempre em cima do acontecimento :D,sabe o sitio certo e tudo!

Olha lá não sabes as horas a que costuma lá estar?:D

:D:D

Epah, um gajo quando está por lá, tem que passar por todo lado.. ;)

Horas nao sei, mas é uma questao de tentares a sorte [|)]

citação:Originalmente colocada por Janus

citação:Originalmente colocada por pmct

So aceito o convite por parte de gajas e com decote e digo sempre o mesmo .

O cartão dispenso, mas se me pagar um café talvez aceite ..

E ja tive 2 sim [}:)][}:)]

Quanto a questão , qual é p problema?
o rapaz convidou, ela recusou assunto resolvido ;)
Se ela aceitasse o problem era teu com ela e não teu com ele ;)

Nunca me lembrei dessa.[8][8][8][8]
Eu o chamado dois em um.

Dizes que não queres o cartão nde uma forma simpatica, e ficas habilitado a uma gaja jeitosa :D

Tribunais e o caraças.... Quem é que se vai meter numa confusão dessas por causa de um convite?

O melhor mesmo é mandar uma carta ao banco a cancelar o cartão, explicar a historia e ameaçar que se o banco não tomar medidas e não tas comunicas farás uma queixa à comissão de protecção de dados..

É pá, desculpa lá, então com esta crise toda e recusa-se um almoço desses?

A mim é que ninguém convida para almoços. Porra. [8]

Agora a sério, essa gente é melosa como tudo. Às gajas, faço um olhar tão querido que se começam a molhar todas antes de abrirem a boca. E há os fulanos, louros e bem postos, aos quais faça uma saudação gay e é vê-los a ficarem subitamente engasgados....

Mal eles sabem que a comunidade gay é a que tem melhor poder de compra, mas prontos, quem é preconceituoso é justo que não ganhe dinheiro... :(

Estes gajos sao uns cromos do pior, comigo actualmente não ljes dou conversa.

Há uns anos com a treta do interpass foram á casa de uns vizinhos meus quando ainda norava com os meus pais... era o meu vizinho a segurar no gajo e a mulher dele a dar-lhe muros na cabeça:D:D

foi impagável[}:)] nunca mais lá foram

Vocês são lixados. Ainda vão fazer com que um gajo seja despedido por fazer o que todos ou quase todos os homens fazem ou tentam fazer...
Ele na volta nem reparou se ela era casada ou não, e se reparou, se calhar achou que devia tentar na mesma. Há quem aceite...

Eh pá, ela que diga que não, se ele insistir, ameaça de fazer queixa ao banco. Se ele insistir mais então aí logo se tomam atitudes mais drásticas.

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Mal eles sabem que a comunidade gay é a que tem melhor poder de compra, mas prontos, quem é preconceituoso é justo que não ganhe dinheiro... :(
pois dizem que para se ser gay tem que se ter algum senão nunca se passa de reles *********...

isto é o que dizem...

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Originalmente colocada por Carlos.L

pois dizem que para se ser gay tem que se ter algum senão nunca se passa de reles p@neleir0...

isto é o que dizem...

citação:Originalmente colocada por pmct

So aceito o convite por parte de gajas e com decote e digo sempre o mesmo .

O cartão dispenso, mas se me pagar um café talvez aceite ..

E ja tive 2 sim [}:)][}:)]

Quanto a questão , qual é p problema?
o rapaz convidou, ela recusou assunto resolvido ;)
Se ela aceitasse o problem era teu com ela e não teu com ele ;)

Às vezes dizes coisas muito certas.

...e desta vez conseguiste dizer duas coisas certíssimas num único post!!! [^][^][^]

Muito possívelmente existiu uma quimica entre os dois...
O chato do Citibank, completamente doidão, tentou decidir a sua sorte,no entanto, a tua mulher gosta de ti e não te põe os palitos. Só devias era ter ficado contente e pagar-lhe um bom jantar ou uma viagem a Paris, ou aquele vestido que ela anda atrás há tanto tempo... Ou então, é mais um joguinho de ciúmes que elas tanto gostam. Aí tens de responder com a mesma moeda.

citação:Originalmente colocada por BD

Muito possívelmente existiu uma quimica entre os dois...
O chato do Citibank, completamente doidão, tentou decidir a sua sorte,no entanto, a tua mulher gosta de ti e não te põe os palitos. Só devias era ter ficado contente e pagar-lhe um bom jantar ou uma viagem a Paris, ou aquele vestido que ela anda atrás há tanto tempo... Ou então, é mais um joguinho de ciúmes que elas tanto gostam. Aí tens de responder com a mesma moeda.

E se não tiveres dinheiro suficiente... sempre podes aderir a um cart~eo Citibank... [}:)][}:)][}:)]

quase todos os dias levo com eles7as no cascaishopping. do banco, dos perfumes, da tvcabo, etc.
nunca foram mal educados comigo. digo logo que conheço e não estou interessado e eles/as acabam logo com a conversa.
só uma vez, uma gaja dos perfumes começou a insistir, respondi-lhe: escute, eu tomo banho, não presido de perfume para nada! ficou vermelha para caral** e a partir daí, nunca mais me melgou.
a tua mulher devia ter aceite mas era um almoço e aparecias com ela.
o fdp nunca mais se metia noutra.lol

e ainda aparecem de vez em quando os jeovás, para melgar são terriveis.

citação:Originalmente colocada por xicos perto

Ela aceitava o convite e aparecias lá tu.

Mai nada! Com amigos se fosse preciso! Mas sem nunca dar a entender de que parte vens, faz conta que foi um amigo que mandou.... :D

Ahh e não esquecer a queixa no banco, de preferência por escrito e no livro de reclamações! ;)

Se voces pegarem no telemovel e fingirem q estão a falar qd passam por eles, eles não vos incomodam, simples e eficaz.

P.S. Tb já vi a das amoreiras, a q costuma de estar ao cimo das escadas rolantes, é mesmo, mesmo :-P

Voltar
Superior