RuiSoad
Banido
Todos, calma lá!
Nunca fiz isso!
Metem nojos os srs. espertos que fazem isso. Se a GNR tivesse nesses sítios é que era de louvar.
Um gajo está na fila um certo tempo, e chega ali um atrasadinho e mete-se à papo seco, no meio dos outros carros? Mas são mais que quem?
Ontem na CRIL "entalei" alguns, metem o pisca e zás? mas que porcaria é essa? [8b] Eles que me batam que o meu carro está a precisar de ser pintado. O pior são as chatisses que isso acarreta.
Essa do optimizar o trânsito, tem muito que se lhe diga. Só fazem é mais confusão pois se o fluxo fosse todo certinho era muito melhor, mas existem aqueles que pensam que têm mais 1% de cérebro que os outros e "para que é que vou esperar, tenho um pisca, vou-me meter!"[]
LOLOL ja vi que es daqules que fica na CRIL sentido algés-Lx parado á saida da zona industrial de alfragide...e mais lá á frente á espaço para 20/30 carros...porque voces SENHORES CHEIOS DE CIVISMOS, nao sabem qual a diferença entre um traço continuo e um tracejado. se há tracejado e há espaço qual é o problema ??? qual é a infracçao ???? LOLOLOL voces com a mania de serem sempre correctos so me fazem rir...
Ja agora se passas lá tantas vezes, a gnr costuma la estar muita vez, entao de manha é todas as semanas...e nao podem multar...nao é infracçao, no codigo, se sabeso codigo, nao diz lá....se estiver numa fila com um tracejado nao pode entrar na fila, porque o tracejado é apenas uma questão estética que foi aplicada, para manter a estrada mais bonita...
Última edição: