Assalto Yaris

:(
Ontem à tarde assaltaram a minha mãe quando saia do carro, levaram-lhe a mala com todos os documentos, chaves, etc

Agora a minha questão como o carro em questão é um yaris de 2008 com chave inteligente e a mesma estava na mala que foi roubada, será que dá para mudar de chaves, ou seja mudança de canhões e alteração de códigos.

Ou outra sugestão por favor.

Obrigado

Sim basta reprogramar os codigos na oficina. Quanto aos canhões também dá para mudar, coisa que aconcelho vivamente visto que se levou a carteira facilmente consegue descobrir onde moras. Agora eu tentava esperar cinco ou seis dias, para ver ser recuperas a mala e as chaves. Entretanto mantinha o carro sempre em parques privados. Se não for possivel isso, muda já isso!

Boa sorte na resolução do problema.

Sim basta reprogramar os codigos na oficina. Quanto aos canhões também dá para mudar, coisa que aconcelho vivamente visto que se levou a carteira facilmente consegue descobrir onde moras. Agora eu tentava esperar cinco ou seis dias, para ver ser recuperas a mala e as chaves. Entretanto mantinha o carro sempre em parques privados. Se não for possivel isso, muda já isso!

Boa sorte na resolução do problema.

Muito obrigado pelas vossas respostas.

Obrigado henrique, sim o carro está fechado numa garagem em morada diferente, e por acaso também pensei em esperar uns dias para ver se aparece algo.

Mesmo assim vou ver se vou pessoalmente à Toyota, uma vez que via telefone disseram à minha mãe que para alterar códigos, chaves e canhões e mais umas balelas sobre centralina ficava em cerca de 2mil euros mais iva.

Sim não me enganei no valor foi mesmo essa barbariade que informaram.

Cumprimentos

Muito obrigado pelas vossas respostas.

Obrigado henrique, sim o carro está fechado numa garagem em morada diferente, e por acaso também pensei em esperar uns dias para ver se aparece algo.

Mesmo assim vou ver se vou pessoalmente à Toyota, uma vez que via telefone disseram à minha mãe que para alterar códigos, chaves e canhões e mais umas balelas sobre centralina ficava em cerca de 2mil euros mais iva.

Sim não me enganei no valor foi mesmo essa barbariade que informaram.

Cumprimentos

tanto? desculpa, mas acho melhor venderes o carro [8b]

2 mil euros???! Por repogramar as chaves e mudar três canhões? Só podem estar a gozar! Vai lá saber bem isso, e se for preciso contacta a Toyota Portugal. Não pode ser tão caro. [8b]

Voltar
Superior