Assaltado

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Se o teu filho os reconheceu pode ser que um certo carro/carrinha, passeando alegremente, "infelizmente" passe esses FDP a ferro, recuando posteriormente para garantir, digo, ver o que se passou.

Vão trabalhar! Se calhar os 750€ por mês não dá para os Mp3, só para o tabaco, bebida, comida e carro. É melhor aumentar o rendimento mínimo.

Eles são tão maus que precisam de vir em grupos, para roubarem apenas 1 pessoa; deviam começar a distribuir kits destes:
shotgun.jpg

O nome era "Anti-Assaltantes", era remédio santo.[|)]

Infelizmente , situações destas existem todos os dias...

E , por já ter sido assaltado mais que uma vez , agora , cada vez que saio de casa , levo o mínimo indispensável, sendo que , não levo nem telemóvel , nem relógio "valioso" , nem nada do género...nem dinheiro...
o BI , por ex, vai noutro bolso além da carteira...

Hoje em dia, já nem nos transportes públicos se anda descansado...[xx(]

Só levo as coisas normais, quando saio de carro, ou etc.... agora de BUS.. nem pensar...

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Crimson,

Achas que eu com 32 anos nunca tive altercações com ciganos? Eu sou do tempo em que na primária ia para a escola sozinho... E tinha de andar um bom bocado... No 2º ciclo tinha de apanhar o autocarro...

Achas que com sentimentos de ódio vamos resolver o problema?

zerorpm, de certa forma entendo-te mas muitas das vezes paninhos quentes não chegam, quando digo que deviam ser extraditados etc, é digamos uma hiperbole, mas não invalida que por vezes tenha estes sentimentos para com individuos desses.

Ou pensas que os sentimentos deles pra connosco são melhores?

Já ouvi diversas vezes comentarios do tipo "Brancos do C****** deviam morrer todos" isto dito a nós no nosso pais...Perante esta situação temos que retribuir o elogio.

Btw eu moro na linha de Sintra acredita que tou bem dentro das coisas.

O que é que deverei fazer aqui no Porto aos brancos que têm o mesmo comportamento deliquente?

Vamos deportá-los para onde?

Ainda há tempo, eu e o meu irmão íamos de bike e numa zona normal há uns 6 a 7 grunhos (para mim, grunho é um meliante, seja branco, preto, ou azul às pintas) puseram-se em posição...

Como estávamos com as bikes de DH, com cerca de 20 kg, e com todo o equipamento de protecção, começámos a acelarar e passámos pelo meio deles e era a vê-los a sair da frente... [8D]

É que nestas coisas de TT, tenha mais medo de uma rocha ou de um tronco do que a cornadura de um grunho qualquer. :D

Claro que quando a minha mãe soube da história ficou preocupada com as facas e o resto.

Arriscámos e soube bem. [:X]

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Só reajo em 2 situações:

1 - Eu e mais um gajo, e esse do meu porte físico e desarmado
2 - Eu na BTT, em zona conhecida

Caso contrário, entrego até as cuecas se o gajo quiser...

Braziu meu caro... aqui nao precisa dar cuecas nao... :D[:I]

Pois é, o teu filho até se deve "sentir bem" de ter arreado neles. Um gajo leva mas eles não se vão a rir.

Já agora, para quem nunca saiu de casa ou andou em colégios privados com os paizinhos a irem buscar os meninos à porta, esta época é a pior para assaltos, o pessoal recebe as prendas (telemóveis, consolas portáteis, mp3, relógios) e levam-nas para a escola para mostrar aos amigos.

Do inicio de Dezembro até às primeiras semanas de Janeiro vai andar ai muita escumalha a roubar o que é dos outros, principalmente perto das escolas e transportes publicos.

citação:Originalmente colocada por Davids05

Uma vez fui abordado por 3 ciganos que me queriam levar os meus "trocos"! Respondi "daqui não levam nada!" a resposta foi pronta levei um valente pontapé na cabeça! Irritado com a situação quando me senti de volta à vida, destribui murro, pontapé e pedrada na cabeça( isto foi perto de uma linha de comboio), ficaram os 3 a escorrer molho por todo o lado e eu atordoado da cabeça! Entretanto havia um que ainda não estava no chão e só levava murros nas "trombas" já só me agarrava´até que me apercebi ai de uns 20 ciganos a cercas de 200metros da cena a virem direito a nós! Pensei que tinha de me libertar senão morria ali! Fiz tanta força para me soltar que o cigano ficou com metade da minha camisa na mão! já no chão ainda tive o prazer de lhe dar um último e valente pontapé na barriga (desculpem deu gozo)! Entretanto comecei a fugir e uns 20 atrás de mim, por fim já só vinham uns 3 atrás de mim mas já não conseguia fugir mais, tava sem fôlego (a ***** do tabaco faz isto) parei esperei por eles e todo roto disse-lhes " Epa querem levar como os vossos amigos? Olhem que agora é pior! (Olho para o lado e vejo um rapaz daqueles que parecem um armário ( talvez segurança de discoteca não sei)) e digo agora levam de mim e do meu primo! Os ciganos ajoelharam-se a pedir desculpa! Até deu pena! eheh! Mandei-os embora e fiquei lá a falar com o dito rapaz que ainda hoje não sei o nome dele, a contar-lhe a minha aventura!

mas que 'grande aventura' :)
infelizmente acontecem mts situações como estas [onde esta a policia nestas alturas?!?] e mts vezes acabam de forma menos 'agradavel' para os lesados. ainda bem que contigo a situação foi um pouco diferente e que piraste a tempo.
td o cuidado é pouco e com situaçoes destas é sp de desconfiar qd se ve ao longe um tipo com uma 'aparencia estranha'

cumps

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Estas situações são mto chatas, e as ,melhoras do teu filho.

Gangs de ciganos não é nada bom...no entanto convem se ter cuidado para não se ser assaltado. Foi em que zona o assalto?

isto vindo de ti??? tou supreso

a única vez que fui assaltado era puto e dei 50 escudos com mais de 5 contos na carteira.A outra vez eram para ai 9 gajos mas eu antecipei-me e antes de eles poderem dizer ai eu liguei o turbo ,ao ritmo que eu ia parecia uma mota.:D.Mas se me apontassem uma arma dava logo tudo o que tinha , prefiro a vida ao dinheiro

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Estas situações são mto chatas, e as ,melhoras do teu filho.

Gangs de ciganos não é nada bom...no entanto convem se ter cuidado para não se ser assaltado. Foi em que zona o assalto?

isto vindo de ti??? tou supreso

surpreso pk?[:0]

Nunca gostei de gangs de ciganos a andar pela rua, vivi numa zona qdo era puto com alguns e coicidencia ou não nunca conheci nenhum honesto[xx(] situações destas de assalto fazem eles todos os dias, ainda há cerca de um ano assaltaram o irmão de um ex-colega meu no saldanha ás 3 da tarde, 3 ciganos que lhe encostaram uma faca no pescoço.

Por estas e por outras é que prefiro mil vezes que os ciganos estejam sossegados no seu cantinho a vender falsificações do que andarem pelas ruas a "passear".;)

São uns cobardes de *****, sozinhos não têm tomates para ***** nenhuma. Dá-me uma vontade de rir quando sou abordado por esses gajos, vêm sempre com a mesma treta " pá eu sou cigano e tal, não tens uns trocos??..." E eu sou branco e depois?! são minorias...mas a Maioria que somos nós!não somos tão unidos como eles, senão piavam fininho...cobardolas da *****!

citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

citação:Originalmente colocada por rjtd21

Com sorte, ainda é o teu filho processado por ter partido os dentes aos coitadinhos dos "jovens".

rjtd21, não vais sem resposta que já lá vão uns anitos, no metro tentaram-me assaltar, consegui agarrar uma mão e já não a larguei.

Quando o metro parou, sai com a "mão", e só na estação é que descobri de quem era a mão

Não me fiz rogado e aviei o gajo ali mesmo, tendo sido criticado por diversos utilizadores do metro

De seguida agarrei no gajo e saí do metro com ele a reboque e fui á procura de um policia, com uns calduços pelo meio para se acalmar que ele estava nervoso

Quando relatei ao agente da PSP o que se tinha passado, mandou-o embora, tendo eu ficado bastante indignado

Após me ter acalmado, o agente informou-me que se o mitra tivesse aberto a boca em como eu o tinha agredido, quem tinha chatisses e da grossa era eu, pois ele não tinha sido apanhado em flagrante, melhor eu continuava com a carteira na minha posse

edit: este era branco e agiu sózinho

Enquanto isso não mudar, andamos todos a fazer figura de patos...
Só se pode agir depois de se ser lesado. A prevenção e a ordem é uma palavra que fica bem na prateleira dos governos.

Zell, não me digas que tens um "precog" em casa? Isto não é o filme relatório minoritário... LOL

Antes de cometer um crime já levou um soco...

citação:Originalmente colocada por Garrett

continuo a afirmar o Hitler tinha razão até se meter com os judeus.. ele começou com os ciganos.. ahh tinha começado tão bem.

Por incrivel as fotos existentes dos ciganos nos anos 30-40 não eram mto diferentes das de agora...e eram acusados do mesmo que são agora.
coincidencia será?[:I]
Hitler defendia que os ciganos era exterminados por uma questão de "higiene social" ainda valiam menos que os judeus, pois mtos judeus ainda trabalharam aos ciganos nunca lhes foi dada essa oportunidade , consta que os ciganos foram os primeiros povos a extrear os campos de exterminio.

De qualquer forma os ciganos não representam nem nunca representaram o mal do mundo.:)

Defendo que deveriam ser exterminados, sem comtemplação. podiam começar nos hospitais impedindo as mulheres de procriar..a sociedade agradecia! não se integram nem fazem o minimo esforço para tal..como não sabem nem querem aceitar as nossas regras a solução partia por abrir a caça ás bruxas, por muito desumano que possa parecer era o melhor para a nossa sociedade, esta mais que provado que por muitas oportunidades que se dêm a integração não é possivel.
icenera-los também resolvia o assunto de uma vez por todas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior