Assaltado

Estado
Não está aberto a mais respostas.

CLIOthoris

New member
Depois falam em xenofobia, racismo e outros adjectivos que incomodam muita gente , mas só incomodam porque a infelicidade não lhes bate á porta

Ontem cerca das 18.45H quando o meu filho saiu da escola e a caminho da estação do comboio, foi abordado por 3 manfios, entre os 20/25 anos de etnia cigana que lhe furtaram o telemóvel e alguns trocos que trazia com ele, isto depois de o terem aviado e bem ( socos, pontapés e um pequeno corte numa mão feita com uma ponta e mola )

No meio da refrega, os manfios ainda levaram que contar, conseguiu partir os dentes da frente a um deles e mais uns estragos nos outros, mas estamos a falar de 3 contra 1 e o meu filho só tem 16 anos, é fedelho

Depois da chegada dele a casa, fomos fazer aquilo que todos deviamos fazer, apresentar queixa na PSP e só espero que esta não caia em saco roto, pois ele descreveu fisicamente e com bastante pormenor o que lhe tentou dar a facada, inclusive a alcunha com que os outros o tratavam

Quando digo cair em saco roto é na convicção que desta vez as coisas andem para a frente, isto porque infelizmente á cerca de 1 ano tinha sido outra vez assaltado por um grupo bastante numeroso de pretos, em que ele reconheceu um, soube o nome dele que o comunicou á PSP, fomos chamados a depor e fizemos reconhecimento

Soube mais tarde que existiam diversas queixas contra esse manfio e o MP fez o favor de arquivar a queixa

Espero que desta vez o CABEÇAS, não tenha a mesma sorte

Deixo aqui um alerta não façam exposição dos V/s telemóveis e/ou mp3, pois eles andem aí, é um chamariz muito grande, podes ser o próximo...

O meu maior medo dos assaltos, além dos danos físicos, ainda são os documentos e o cartão de crédito.[xx(]

Espero que o teu filho esteja bem. Oferecer resistência num assalto, ainda para mais com um deles armado é que não é nada boa ideia.[xx(]

Também já fui assaltado e bem sei a raiva que um tipo sente contra esses azeiteiros parasitas![:o)]

Coitadinhos, são uns marginalizados pela sociedade, então vai de roubar o que é dos outros...[8]
Pena esses fdp não terem sido atropelados por um camião enquanto fugiam, era a chamada justiça divina.

Quanto a ter partido os dentes a um deles, só é de louvar, pena os restantes não terem levado o mesmo tratamento, talvez assim ficassem mais mansos, mas cuidado pois se eles estavam armados a coisa podia ter dado para o torto e ter consequências mais graves. Se bem que compreendo perfeitamente que o teu filho tenha reagido, pois é dificil não o fazer quando nos querem tirar os nossos bens.

Espero que eles sejam apanhados e paguem por isso, mas provavelmente são menores e depois os coitadinhos são de uma minoria, então há que deixá-los á solta a fazer a m**** que querem enquanto temos de ficar de bico calado senão somos racistas.

citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

Ontem cerca das 18.45H quando o meu filho saiu da escola e a caminho da estação do comboio, foi abordado por 3 manfios, entre os 20/25 anos de etnia cigana que lhe furtaram o telemóvel e alguns trocos que trazia com ele, isto depois de o terem aviado e bem ( socos, pontapés e um pequeno corte numa mão feita com uma ponta e mola )

O meu filho é ainda pequeno mas se isso acontecer tal como aconteceu ao teu:
- Não abria o tópico
- Não fazia queixa na policia
(como tu já provas-te e por muito que nos custe admitir, não vale a pena.)

E nem sequer falava com nenhum eles...
Chovia e eles (ou 1 deles) pelo menos nem sabiam como, onde e porquê!

Tb já fui assaltado uam vez quando era mais puto.

Penso que reagir será sempre pior, para mais numa situação de 3 contra 1 e com eles armados.

Pq depois é como um casa de um rapaz do técnico... Saiu do técnico tarde ia para casa e foi abordado por 2 gajos que o tentaram assaltar. no meio da confusão e do agarranços e mãos no pescoço e cara o rapaz mordeu o assaltante na mão para este o largar.

2 anos depois o rapaz estava com uma incapacidade de mais de 90% deitado numa cama com SIDA, sem qq capacidade. Penso que hoje até já terá morrido...

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Tb já fui assaltado uam vez quando era mais puto.

Penso que reagir será sempre pior, para mais numa situação de 3 contra 1 e com eles armados.

Pq depois é como um casa de um rapaz do técnico... Saiu do técnico tarde ia para casa e foi abordado por 2 gajos que o tentaram assaltar. no meio da confusão e do agarranços e mãos no pescoço e cara o rapaz mordeu o assaltante na mão para este o largar.

2 anos depois o rapaz estava com uma incapacidade de mais de 90% deitado numa cama com SIDA, sem qq capacidade. Penso que hoje até já terá morrido...

E houve outro aqui no IST que morreu com uma facada no pescoço.[8]

E uma tia minha foi assaltada à porta de casa e levou com um bastão na cara. Ficou esticada no chão a sangrar. Pouco depois chegou o meu tio e diz que à primeira até pensou que ela estava morta, ali esticada no chão, inanimada e com uma poça de sangue debaixo da cabeça.[xx(]

Torna-se difícil manter a imparcialidade em questões racistas de facto, mas muitos "os brancos" não são florzinha que se cheire! Admito que deve ser difícil (em especial a quente) mas tenta explicar que os "maus" (sei que este termo é infantil e ele é um adolescente) podem vir de várias e variadas etnias! Pelo menos tenta!
Espero que tudo se resolva pelo melhor, sendo que no final o que conta é eles estar bem!

Só reajo em 2 situações:

1 - Eu e mais um gajo, e esse do meu porte físico e desarmado
2 - Eu na BTT, em zona conhecida

Caso contrário, entrego até as cuecas se o gajo quiser...

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

mas provavelmente são menores e depois os coitadinhos são de uma minoria, então há que deixá-los á solta a fazer a m**** que querem enquanto temos de ficar de bico calado senão somos racistas.

citação:abordado por 3 manfios, entre os 20/25 anos

De menores nada tem, em questão de idade.

No que concerne ao resto são despojos da sociedade

Coitados dos "jovens"...a verdade é que o teu filho não tem nada que andar com telemovel e com dinheiro...[8)]

Já passei por isso há uns anos, não tenho pena nenhuma desses "jovens"...podiam morrer todos que não fazem cá falta nehuma[8]

O Nephilim não tarda aí[:p]

;)

citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

mas provavelmente são menores e depois os coitadinhos são de uma minoria, então há que deixá-los á solta a fazer a m**** que querem enquanto temos de ficar de bico calado senão somos racistas.

citação:abordado por 3 manfios, entre os 20/25 anos

De menores nada tem, em questão de idade.

No que concerne ao resto são despojos da sociedade
Não reparei nessa parte, confesso que é daquelas notícias que me dão bastante raiva mesmo não sendo comigo, e nem reparei nas idades dos energúmenos.
Sendo assim espero bem que sejam apanhados e paguem por isso, se bem que duvido, pois há uns anos o meu cunhado levou com um ferro na cabeça, apontaram-lhe uma caçadeira de canos-serrados á cara ameaçando-o de morte, e quando o caso foi a tribunal o agressor tinha ainda mais uma série de casos de assalto e agressão e o juiz lá achou que mesmo assim era um bom rapaz e saiu em liberdade[8][8]

Apresentar SEMPRE queixa na polícia, por mais pequeno e insignificante que seja o assalto, para não vermos depois o monhê na tv a dizer que a criminalidade está a descer...

Va la que um gajo ainda ficou sem parte do dente. Nao se perdeu tudo.

O teu puto e' valente;)

MAs nestas situacoes o melhor a fazer e' nao reagir mesmo. Localizar os gajos e depois caso se tenha os recursos para isso dar-lhes uma boa porrada. Ou entao com um bom contacto na policia ir pregar-lhes um valente susto.

Uma vez eu vinha com um amigo e mais umas miudas (tinhamos prai 14 anos) quando somos abordados por um grupo de prai 8 gajos que comecaram logo ao murro ao meu amigo (que era o maior). Nos acabamos por nao reagir e la demos o guito que tinhamos.

O azar dos gajos era que o pai do meu amigo era da PJ... e como nos ja sabiamos onde e' que os gajos costumavam parar... o paizinho foi a noite la ao sitio ter uma conversa com eles.
Nao sei como foi a conversa, mas a partir desse dia os manfios sempre que viam o meu amigo passavam para o lado da rua.
:)

Assaltado a mão armada nunca me aconteceu, graças a Deus! Chegar ao carro e ver o vidro partido, sem auto-rádio (o painel estava escondido no porta luvas) e sem o dinheiro na carteira (estava escondida por debaixo do banco), sim, já me aconteceu!

citação:Originalmente colocada por CJSR

Assaltado a mão armada nunca me aconteceu, graças a Deus! Chegar ao carro e ver o vidro partido, sem auto-rádio (o painel estava escondido no porta luvas) e sem o dinheiro na carteira (estava escondida por debaixo do banco), sim, já me aconteceu!

Nunca percebi essa de ter rádio com painel destacável e deixar o painel no carro.:D Não leves a mal.;)

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

O teu puto e' valente;)

Por dentro foi o que senti, mas não o manifestei

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

MAs nestas situacoes o melhor a fazer e' nao reagir mesmo.

Não é coisa que não risque o disco a metralhar a cabeça, ainda por cima com arma branca que se [palavra censurada] o telemóvel

Já fui assaltado de faca encostada à barriga! Eram dois contra dois, mas o meu acompanhante era bastante novito (devia ter uns 15 ou 16 anitos) eram eles armados contra nós desarmados.

Felizmente os gajos, apesar de insistentes e ameaçadores, deviam ser um tanto ou quanto primitivos e acabaram por apenas nos consegir roubar cerca de 25 dos mais de 150€ que nós tinhamos connosco (tinhamos ido às compras).

Epá estas cenas é que me revoltam...

Pretos e Ciganos como esses que praí andam esses pedantes era mata-los a todos, sem comtemplações...É assim que penso não tenho papas na lingua (Teclado LOL) já chega de tapar o sol com a peneira...E se quiserem dêem-me um aviso.

EDIT: Já agora CLIO_Thoris, um bem haja ao teu filho por não ser ter ficado![^][^]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior