Aspiradores...

hifi

New member
Viva!

pois é, cá estou eu c mais um daqueles tópicos determinantes p o futuro da humanidade! [:D]

É assim: quero comprer um aspirador cá p casa, mas, p além de fazer o trabalhinho bem feito e de ter um preço simpático, tem q ter rodas e tubos de borracha ou assim, porque o chão é em teca ou o raio q o parta: escuro e risca muito facilmente.
Alguém tem modelo semelhante ou conhece?

Bom, vamos lá a responder, q já tenho idade p ser limpinho... [:cool:]

Na verdade, tenho um Rainbow enorme a água, muito "mal amanhado", q nos foi oferecido, mas n obrigado. Só arrumar aquela porcaria...

existem aspiradores a água pequenos, eu tenho um grande, mas já vi mais pequenos

Tens de ir ao media markt, e à worten ver o que eles têm

existem aspiradores a água pequenos, eu tenho um grande, mas já vi mais pequenos

Tens de ir ao media markt, e à worten ver o que eles têm

Na verdade, tenho um Rainbow enorme a água, muito "mal amanhado", q nos foi oferecido, mas n obrigado. Só arrumar aquela porcaria...
eu tenho um pequeno com depósito de agua, mas dá mais trabalho meter agua naquilo do que aspirar a casa, além de que não tem compartimento para guardar o fio electrico[8b]
tem que de desmontar quase todo para aceder ao tanque e depois voltar a montar para aspirar e finalmente voltar a desmontar para tirar a agua [8b][:vm)]
prefiro usar um velhinho que tenho.
pode não ficar tão bem limpo, mas dá menos trabalho[;)]

Comprei este: Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

Trabalha como um relógio e é muito potente. Tem ainda uma coisa boa: não suja tanto como aspira, ou seja, já usei vários aspiradores com saco e todos me deram o problema de por vezes começarem a deitar também algum pó pela parte de trás, aquela onde sai o ar quente, apesar de estarem imaculadamente limpos e com sacos novos. Claro que também pode ter sido azar meu...[;)]
Ah, a marca também é suposto ser muito boa e fiável.
Cumprimentos.

Polti

Tenho este, é muito bom, pões um cheirinho aromático na água e fica a casa a cheirar a limpa, uma maravilha. Vale mesmo a pena. Comprei por 300 € na Rádio popular numa promoção, mas já deve estar mais barato.

Pesquisei muito antes de comprar.

Na verdade, tenho um Rainbow enorme a água, muito "mal amanhado", q nos foi oferecido, mas n obrigado. Só arrumaenhor aquela porcaria...

Á 4 anos atrás uma empresa qualquer ali dos lados de Mirandela tentou impingir um desses aos meus pais, por cerca de 2500 Euros numa demonstração feita lá em casa quando eu não estava...
Felizmente quando me apercebi ainda fui a tempo de anular o contrato como mandam as regras, eles ficaram fulos....:rolleyes:
Respondendo ao tópico, eu tenho um Electrolux, são um pouco caros mas estou muito satisfeito em todos os aspectos.
A marca Siemens também tem uns indicados, tenho um lá em casa ainda na caixa indicado para alérgicos e pelos de animais caso os tenhas. Basta pesquisares no site.

Screenshot-20191013-191317-NOS-TV.jpg

Voltar
Superior