Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu tenho andado a pesquisar forte no assunto. E deparei-me com uma duvida que não consigo exclarecer.
Como funciona o reconhecimento das casas que têm 1º andar? Ou seja, os Robot vão estar a reconhecer a casa à medida que trabalham, mas a partir do momento que troque de andar ele vai deixar de reconhecer. Ou vai perceber que ja andou por ali?? Ou terei que selecionar o mapa?
Nas specs não refere nada sobre isso. Pelo menos nas que tenho encontrado.
Bem, há uma coisa que eles são capazes de fazer, que é regressar ao carregador. Portanto, algum tipo de mapeamento terão que fazer, digo eu...
Tenho um 780.É mm desse tipo de tapetes
Qual o modelo do teu roomba?
iRobot Roomba 980 a 699€ na Worten, parece um bom preço.
Sim, é. Costuma andar mais entre os 800 e os 900.
649€ no El Corte Inglés: https://www.elcorteingles.pt/electr...ntokusta&utm_medium=cpc&utm_campaign=catalogoiRobot Roomba 980 a 699€ na Worten, parece um bom preço.
Também comprei o meu no el corte ingles, na altura foi onde encontrei o 651 mais barato.
Eu tenho andado a pesquisar forte no assunto. E deparei-me com uma duvida que não consigo exclarecer.
Como funciona o reconhecimento das casas que têm 1º andar? Ou seja, os Robot vão estar a reconhecer a casa à medida que trabalham, mas a partir do momento que troque de andar ele vai deixar de reconhecer. Ou vai perceber que ja andou por ali?? Ou terei que selecionar o mapa?
Nas specs não refere nada sobre isso. Pelo menos nas que tenho encontrado.
Malta, como é que se dão os vossos robôs com tapetes de pelo comprido?
Consegue aspirar um t4 sem necessidade de recarregar?
Pelo que vejo do Xiaomi do meu irmão, os que fazem mapeamento da casa (que normalmente são os tais que voltam à base quando precisam de carga) se os mudares de sitio perde o mapeamento. A mulher dele às vezes quando ele está longe da base e tem tudo aspirado, ela pega nele e mete-o na base e ele até aí já se baralha todo, acho mesmo que até tem que voltar a reconhecer a casa.
Nem todos voltam, alguns acaba a bateria e onde acabar ficam. Os que fazem mapeamento é que voltam.
Eu tenho uns tapetes pela casa que penso que estes robots conseguem "subir", excepto um da sala de "pêlo" longo.
Do pessoal que tem disto, safam-se mesmo bem com os tapetes?