As mulheres e os "amigos" !!!

Cuidado com as amigas badochas...

Frustadas, ciumentas e muita falta de nabo... Combinacao explosiva.

Cuidado!

Agora é que disseste uma grande verdade [;)]

E deve-se ter especial cuidado com essas tipas, quando o que nos interessa é a amiga gira delas.. deve-se sempre tentar arranjar forma de a "arrumar para o lado", porque é garantido que essa vai fazer de tudo para servir de empata-f*das, numa do "se não tenho eu, não tem ninguém"..

O problema é se a popota começa a gostar de ti.

Aí ficas com dois problemas:
1 . tens de aturar a gorda com as brincadeiras dela
2 . a amiga boa sabe que a gorda gosta de ti e já não comes, na maioria dos casos, nenhuma desse grupo. Sabendo elas que a gorda gosta de ti, à partida e excepto algumas excepções, não vão atacar forte em ti.

Eu pelo menos até hoje, quando ando metido com alguma gaja, posso riscar todas as outras do mesmo grupo, mais que não seja por fazer alguma "m3rda" e ficar queimado perante as outras amigas. Tal como as actuais ou ex namoradas dos meus amigos mais chegados: nunca as vou comer. Quer dizer, nunca se sabe as voltas que a vida dá, mas há sempre aquele sentimento de respeito.

...ou então acontece algo deste género. lembrem-se que muitas gordas tipicamente são tipas inseguras e carentes, basta um tipo dar-lhes dois dedos de conversa que perdem-se logo de "amores", o que não é de todo desejável, quando o objectivo inicial não passa por elas.

Última edição:
:sh) é isto que eu sinto quando leio as repostas da maior parte do homens neste post.
Espero que a maior parte esteja a gracejar, porque se estão a falar a sério são muito imaturos.

Tem um pouco a ver com a transversalidade das classes etárias.

Podes estar a responder a um miudo de 13 anos ou a um de pai 45... os fóruns têm essa particularidade.

Depois as conversas saem um pouco minadas... há muita gente sem carta a falar de experiencias em carros e muito virgem a falar de sexo.

(é bastante divertida esta diversidade diga-se. Mas é preciso alguma ponderação)

Por falar em amigos...

to-dificil.jpg

Em geral é assim que o cérebro masculino funciona.

Eu amo a minha mulher há quase 30 anos, estar sozinho com ela é tudo o que preciso na minha vida para ser feliz mas... Sejamos realista!

Conheci-a numa festa de verão na Quinta do Lago. No meio das centenas de pessoas que lá estavam a primeira coisa que reparei nela foi o seu corpo e a forma como se movia, foi isso que me fez "salivar" por assim dizer. Só quando, pouco antes de me ir embora, finalmente me aproximei dela para "meter conversa" e ela olhou diretamente para mim reparei que estava cheio de sorte, também a boca e olhos (e a forma de olhar) eram deslumbrantes.

Mas na realidade foi só alguns dias mais tarde que me apercebi que o intelecto era também atraente. [:D]

"O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse? Mas a gente nunca conhece."

Charles Bukowski

Última edição:
"O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse? Mas a gente nunca conhece."

Charles Bukowski
É lá, essa é uma boa questão... De certa forma na linha de uma outra que igualmente me inquieta: A que cheiram os gases de Júpiter, Saturno, Urano e Neptuno?

Voltar
Superior