As mulheres e o sexo

Um bocadinho ridículo o vídeo, parece as teorias do Camarinha

Pesquisar, ler sobre o assunto que tal fazer amor por correspondência também, como se alguém conseguisse aprender assim, como se o sexo fosse uma formula universal, esqueceram-se de uma um pequeno pormenor não existem dois humanos iguais uns gostam de sexo de uma forma outros de outra.
As mulheres se querem ter sexo da forma que lhes dá mais prazer façam o favor de falar com os parceiros e explicarem-lhes da forma que gostam mais.

Epa, tenho de ver isto. As mulheres do video sao umas fingidas do catano.
Entao dizem que os homens nao sabem fazer, mas fingem que gostam? Mais valia ensinar e ajudar o parceiro a dar prazer.

Que fingidas!!

Última edição:
blank_facepalm_224.gif

:sh)

Admito que casos desses já não haja muitos [:cool:]

Mas uma coisa curiosa é que todos os homens acham que são bons na cama

Eh pá conheço putos que tem nojo de tudo. Nas classes mais jovens, são muito frequentes comentários do tipo: Não faço isto nem aquilo porque coiso e tal... [:D]
Já nas mulheres, é muito raro hoje em dia encontrar uma "pita" de 18 anos, em que não tenha ido com 2 gajos ao mesmo tempo...

Mulheres, 18 anos ?

Calma lá...

Pronto... nas pitas, vá [:D]
Mas chega a ser de facto assustador, o nível de conversa entre as raparigas nesta faixa de idades...
Dei por mim a ouvir um diálogo entre duas raparigas em que uma dizia: -Ah e tal, ele gosta mais de mim que de ti, porque a mim já me foi ao c* apr:)

Pronto... nas pitas, vá [:D]
Mas chega a ser de facto assustador, o nível de conversa entre as raparigas nesta faixa de idades...
Dei por mim a ouvir um diálogo entre duas raparigas em que uma dizia: -Ah e tal, ele gosta mais de mim que de ti, porque a mim já me foi ao c* apr:)

E é mau isso ?

Voltar
Superior