As aventuras mais embaraçosas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos SignoreCello
  • Data de início Data de início
S

SignoreCello

Guest
Ao ver aquele fantástico tópico do miúdo do metro do porto lembrei-me de criar um tópico dedicado àquelas situações que tivemos em criança, de rebeldia, de asneira "da grossa" cujas consequências tivemos de arcar e nos ajudaram a crescer [;)]

Eu começo, porque tive umas quantas [:D] Quando estive no estrangeiro decidi meter-me com uma rapariga filha de imigrantes que me deu bola... Numa noite conheci uma série de amigos dela (malta do bairro) e suspeitei logo que um deles era namorado, mas ela dizia a todos que preferia estar comigo, e aquilo subiu-me à cabeça. Quis-me armar em herói e fiz-me à miúda [:cool:]. Bem, parece que os adolescentes se chatearam, ela decidiu contar ao namorado desse "atiranço" e armou-me uma pequena cilada. Estava numa situação tão vulnerável (à porta de casa, com o dobro dos gajos do outro lado, cada um com o dobro do meu tamanho, a falar uma língua que não compreendia) que tive de engolir e pedir desculpa. Ainda tentei explicar em Inglês, mas aquela malta só falava grunhês. Levei porrada, claro, mas acabei por não me magoar muito [;)]

Lógico que a vergonha não me deixou falar disto durante uns anos, mas agora até acho piada à história. Cresci bastante e aprendi sozinho a observar e a ter cuidado com quem me meto, e principalmente com as informações que inadvertidamente vou deixando...

Agora... It's up to you! Quem mais tem histórias para contar? :confused:

Ainda era bem novinho, desconhecia tantas coisas boas da vida[:p]... Mas sim, digamos que para a idade que tinha na altura foi assim o expoente máximo que podia conceber. Era tão ingénuo [:D]

Voltar
Superior