Arrumadores de carros...

Mike121

New member
Pois é pessoal estou aqui a abrir este tópico para saber quanto é que dão de esmola (para quem dá) aos pobres, ou não, dos arrumadores de carros...vá lá toca a participar...

Dou abaixo dos 0,50€ na maior parte dos casos... E tento dar "cascalho" para parecer muito...

Por vezes não dou nada. Mas com carro novito, nem arrisco.

Muitos têm mto bom corpo para trabalhar, mas como continuam ali e as pessoas dão nao querem outra coisa, as x já nos vimos o lugar e estamos a estaçionar quando eles vão lá...será que eles pensam que estão mesmo a ajudar na manobra? é que na maioria das x nao nos estao a dizer nada que nao soubessemos![8]

citação:Originalmente colocada por Pako

Muitos têm mto bom corpo para trabalhar, mas como continuam ali e as pessoas dão nao querem outra coisa, as x já nos vimos o lugar e estamos a estaçionar quando eles vão lá...será que eles pensam que estão mesmo a ajudar na manobra? é que na maioria das x nao nos estao a dizer nada que nao soubessemos![8]

Mas temos de admitir que há situações em que os gajos até dão jeito...

Dou, há alguns, há aquele tipo de arrumadores velhotes que ve-se logo que é po vinho e n é pa droga a esses dou, agora a arrumadores que é pa droga a esses n dou

Poucas vezes dou, evito sempre lugares proliferados por arrumadores. Quando dou é 50cents ;) não vá o carro aparecer riscado, enfim... :(

O problema é esse um gaijo ás vezes sente-se obrigado a dar por causa dessas situações
por norma dá-se cascalho para parecer muito

não dou.
já imaginaram quanto eles ganham por mes!!! mais do que muitos de nós que por aqui andamos.
no inicio em que comecei a conduzir ainda dei, talvez duas tres vezes, chegou para perceber que não devia dar mais.
o melhor é fazer um ar decidido e de responsavel, assim quem fica com medo são eles [:p]
(até hoje nunca me causaram problemas)

Por norma, dou menos de 50€.Na maior parte das vezes aproveito para despachar as moedas de 10 e 20 centimos em boa qtd, e eles la vão satisfeitos da sua vida...

Assinatura.gif

Não dou, evito esses locais onde eles estão. Quando não dá para evitar, e sou obrigado a parar, também não dou. Mas também não vou logo onde tenho que ir, afasto-me e fico a observar um pouco… se vir que não se passa nada, então sim, vou tratar do que tiver a tratar. Ainda não tive azar.

Antes dava, um dia fartei-me, e telefonei para a polícia. De nada adiantou, naquele dia resolveram o problema, na semana seguinte, já lá estavam de novo.

citação:Originalmente colocada por Mike_121

citação:Originalmente colocada por Pako

Mas temos de admitir que há situações em que os gajos até dão jeito...
Uma vez deu-me imenso jeito. Estava muito trânsito em Lisboa e não conseguia recuar para estacionar o carro…o gajo foi lá atrás e fez sinal para os outros passarem para a outra faixa…e estacionei o carro nas calmas! Mas há muitos que só desajudam nas manobras[8)]!!!
Respondendo ao tópico. Entre 50 e 1 €…se algum aparecer quando eu estiver a sair…não dou nada…porque o meu medo é que eles risquem o carro ou furem pneus…que infelizmente acontece muito[8)]!

Cumps.

Voltar
Superior