Arruda dos Vinhos

Como ex-libris do sossego há a opção das aldeias rurais Antas e Quinta da Serra, ambas na freguesia de Arruda. Local aprazivel é tb a freguesia das Cardosas e a aldeia Não Há. Nas Roucas tb impera o sossego, pena que é pouco soalheira.

Desconhecia que o Externato tinha mudado de nome.

Abraço

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Parece-me que vou engordar (mais ainda) quando me mudar para lá. Se Arruda é = comida+sossego então acho que não me vou arrepender da minha opção.[8D]

Vais morar para onde?

citação:Originalmente colocada por jcpr

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Parece-me que vou engordar (mais ainda) quando me mudar para lá. Se Arruda é = comida+sossego então acho que não me vou arrepender da minha opção.[8D]

Vais morar para onde?

Respondi-te por PM sabes que nisto de fóruns públicos não convém expor-nos demasiado. ;)

citação:Originalmente colocada por PedroUMM

Como ex-libris do sossego há a opção das aldeias rurais Antas e Quinta da Serra, ambas na freguesia de Arruda. Local aprazivel é tb a freguesia das Cardosas e a aldeia Não Há. Nas Roucas tb impera o sossego, pena que é pouco soalheira.

Desconhecia que o Externato tinha mudado de nome.

Abraço

aldeia de uma v...! :(
não recomendo!

Fuso é bom? Isso é piada, certo?

Meus caros, quem me tira o Nazareth ou o Saloio tira-me tudo. O Fuso já foi melhor do que é agora.

PS: Tá uma quinta mesmo a entrada da Arruda com 30ha por 1.500.000€. Quem me oferece dinheiro para compra-la? Faço lá patuscadas valentes pro pessoal se forem bonzinhos :D

Tenho uma amiga de familia que trocou a posição de chefe de urgencias do São José por chefa do Hospital da Arruda dos Vinhos. E não se queixa disso... até agradece.

Voltar
Superior