Arrepiante

Ainda nao vi... mas isto faz parte do turandot de puccini... e se sai ***** vou ficar mto chateado pq adoro... espero que esteja mesmo bom... é chato quando o padrão é o pavarotti

Não me arrepiei, porque sendo o Nessun Dorma uma das minhas favoritas, oiço-a vezes sem conta (nunca escondi que opera está no meu top 3 de estilos de musica favoritos).

Mas a verdade é que este tipo tipo, com apoio, aulas de dicção (falhou um pouco nisso penso eu, mas é um pormenor minimo neste caso), e uma temporada a aprimorar e a aperfeiçoar a voz, tornar-se-á num grande... o chato é que a malta pouco mais conhece para além do Pavarotti, que na minha opinião não e assim TÃO bom como o pintam, e é "levado ao colo" :sh)

Também as vossas expressões de espanto são sintomáticas... no mundo da musica há NNNN vozes espetaculares que muitos vocês talvez nunca conheceram ou nunca ouviram falar, o que é pena :x

Meu deus...

Epa sem fazer nenhuma comparação com o pavarotti... afinal de contas estou a ver um gajo que vende telemoveis e foi para ali do nada...

WOW... WOWOWOWOWOWOWOWOWOW! WOW! Porra... é como a gaja diz ele realmente está em bruto e é assim... se "investe" wow!

Pena que não a tenha cantado toda... ou pelo menos com um coro a fazer a parte da "princesa" mas enfim... aquilo deve ter "tempo" para cada um... é pena... mas isso é apenas pq eu gosto do resto tb, ele cantou o mais dificil realmente... wow...

vi o da miuda da pág.2. ainda me areepiei mais do que o do "pavarotti" potts.

muda o título do tópico. acho que vale a pena.

já mandei 2 mails.

Voz fantástica, arrepiei-me [;)]

Mas a voz da miúda também é muito boa, coloquem mais vídeos destes que valem a pena!

Um abraço, by Filas

Voltar
Superior