Arrepiante

também já tinha lido isso na wiki...
Mas também já vi alguem a mandar a seguinte "posta"....
Como é que alguem que trabalha numa loja de telemoveis tem dinheiro para aprender com os grandes?
Não vejo nenhum problema nisso. Provavelmente nem foi ele que pagou as contas. [;)]

Uma pesquisa rapida no google e parece que a final é dia 17

Acho que arrepia pela voz mas tambem pelo ar doce dele... nao é ? Ainda bem que gostaram eheeheh

Eu só acho incrivel, que mais de uma hora depois de ter ouvido, ao ouvir novamente, fiquei outra vez todo arrepiado!

Acho que fiquei com o desejo de ver uma opera :)

Bom... fiquei curiosíssimo com os vossos comentários aqui e... decidi ver o vídeo!
E confesso sem vergonhas que não me arrepiei, mas que as lágrimas me escorreram pelos olhos. É verdade que não foi só pelo seu canto (belíssimo, sem qualquer dúvida), mas a reacção apoteótica do público e a reacção de absoluto espanto e incredulidade do júri contribuíram para isso.
Todo o vídeo está bem "encenado" para causar emoções fortes, mas, como já disseram aqui, isso não retira qualquer mérito à extraordinária beleza da ópera nem à voz absolutamente espantosa do "cantor"! [;)]

Bom... fiquei curiosíssimo com os vossos comentários aqui e... decidi ver o vídeo!
E confesso sem vergonhas que não me arrepiei, mas que as lágrimas me escorreram pelos olhos. É verdade que não foi só pelo seu canto (belíssimo, sem qualquer dúvida), mas a reacção apoteótica do público e a reacção de absoluto espanto e incredulidade do júri contribuíram para isso.
Todo o vídeo está bem "encenado" para causar emoções fortes, mas, como já disseram aqui, isso não retira qualquer mérito à extraordinária beleza da ópera nem à voz absolutamente espantosa do "cantor"! [;)]

Lino eu quase que chorei foi a ler o teu comentário [:D]

Sem dúvida que este homem tem futuro. Já agora vejam a actuação da pequena Connie de apenas 6 anos.

http://www.youtube.com/watch?v=PSBmq0Zerow [;)]

O gajo deu show, ao olhar para ele ninguém estava certamente à pesra, aqule olhar inseguro antes e depois de começar a cantar...

Mas o que interessa mesmo é quem é aquela Amanda?

dass...

Faz lembrar esta miuda de nome Bianca Ryan:
http://www.youtube.com/watch?v=ozDh4NQveJs

Devo dizer que a interpretação do Nessum Dorma não me impressiona sobremaneira. A ária é, isso é unanime, belíssima.

O que me impressiona é, tal como já o disse o bskyb, como é que uma miuda de 11 anos consegue ter uma o timbre, a capacidade e amplitude vocal de um adulto.

Ahhh... ganhou o "Aqui há talento" americano.

Devo dizer que a interpretação do Nessum Dorma não me impressiona sobremaneira. A ária é, isso é unanime, belíssima.

O que me impressiona é, tal como já o disse o bskyb, como é que uma miuda de 11 anos consegue ter uma o timbre, a capacidade e amplitude vocal de um adulto.

Ahhh... ganhou o "Aqui há talento" americano.

A miuda canta muito bem.. Mas não podemos comparar com este sujeito. É a mesma coisa que pormos o Nusseum a cantar rap ao pé do Eminem...

A miuda é nova, canta bem, mas devo dizer que há miudas/miudos que quando são pequenos cantam bem... Chegam a uma certa idade a voz muda e não tem nada a ver com a voz que tinha, perdendo algumas qualidades. Os rapazes então são os que sofrem mais disso...

Voltar
Superior