Arranjo de telefonia antiga

Xanoca68

New member
Alguém sabe onde, na zona de Lisboa, ainda consertem telefonias antigas ?

Os meus pais têm uma e tem um botão partido. Eles gostavam de a arranjar até porque é bem bonita e tinha um som espectacular.

Obrigada :)

O botão é recuperável? Dá para colar/emendar/reconstruir?

Se for feito de madeira ainda é possível fazer uma réplica.

Se é de plástico a coisa complica-se. Provavelmente só arranjando um rádio na sucata que use os mesmos botões e q se possam aproveitar.

Eu tenho um problema igual num rádio q estou a recuperar.

Eu tenho um pr

Obrigada pelos conselhos :)

Não me tinha lembrado do jornal Ocasião, tinha a ideia que só se vendiam produtos e não serviços. Vou estando atenta.

Quanto ao botão não é recuperável mesmo até porque lhe falta um bom pedaço :(

Quanto a Coimbra é um bocadito longe :(

Outra dika:

Ali junto á feira da Ladra, na rua que sobe para sapadores, existe lá uma antiga casa de material electronica TV e RADIO.

Passa por lá, e se possivel leva o botão mesmo que danificado.
és capaz de te safares !

Outra dika:

Ali junto á feira da Ladra, na rua que sobe para sapadores, existe lá uma antiga casa de material electronica TV e RADIO.

Passa por lá, e se possivel leva o botão mesmo que danificado.
és capaz de te safares !

Fixe, boa dica :)
Este fim de semana quando for almoçar com os meus pais já trago o que sobra do botão para ir aí.

Obrigada :)

Há por aqui mais entusiastas da recuperação de rádio antigos?

Eu estou na fase final de recuperação de um destes:

beomaster900m_a.jpg

e a seguir vou começar um destes:

001.jpg

BeoMaster 6000

Por vezes em em feiras de antiguidades encontra-se coisas muito interessantes, gosto sempre de dar lá uma voltinha. :)

Última edição:
A minha mãe ou ja deu ou quer dar um giradiscos e movel com telefonia tipo este mas o movel parece mais bonito que este mas a telefonia parece exactamente a mesma.

img_756478_06c989a6dac00093704619f7e0577c04_asmall.jpg

LOL... "telefonia"...

Um rádio a válvulas é um rádio a válvulas...

O botão é de madeira ou de plástico?

Isso, podes tentar encontrar um igual, uma réplica de mandeira, ou substituíres os botões por botões que encaixem aí...

Não percebo muito dessa parte cosmética...

Aproveita que isso tem muito valor, se procures no ebay, vês os preços dos amps e rádios a válvulas, e vês que há montes de lojas a vender válvulas das mais variadas marcas e modelos para, se for perciso, substituires ou fazeres o teu rádio/amplificador/amp. de guitarra...

Voltar
Superior