Arnette

R4E

New member
boas
alguem sabe como descubrir se uns oculos arnette sao falsos? os arnette costumam vir com bolsas para guardar?

cumps

citação:Originalmente colocada por R4E

já agora, sabem se existe alguma cena para tirar riscos das lentes?

cumps
A última vez que tive um risco (cairam-me na praia e pisei-os [xx(]) trocaram-me a lente riscada na MultiOpticas a custo zero.

Comprei-os há 1, 2 anos, na altura tinham garantia vitalícia.

Os meus também... Já agora, há lentes da Arnette graduadas? (Eu sei que dá para por lentes graduadas nos Arnette, pelo menos em alguns, mas se não forem da marca lá se vai o "Arnette" da lente que eu gosto tanto..)

Comprei uns Arnette há cerca de 15 dias e traziam uma bolsa prateada/cinzenta(Horrivel, por acaso já nem ando com ela[xx(]), mais um pano para limpar os oculos a dizer Arnette!
Estou bastante satisfeito, acho que têm uma boa relação preço/qualidade!!

Conmprei uns em 1999 os CatFich e vinham com bolsa que foi muito útil, pois poupei imensos riscos com ela, mas no último ano comecei a pensar uns Rayban os quais já comprei e comcei a relaxar-me mais com eles, aapreceram logo os riscos.

Desde que comprei os RayBan que não sei da bolsa, já procurei em todo o lado e não a encontro, a minha era um verde tipo tropa.

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

Conmprei uns em 1999 os CatFich e vinham com bolsa que foi muito útil, pois poupei imensos riscos com ela, mas no último ano comecei a pensar uns Rayban os quais já comprei e comcei a relaxar-me mais com eles, aapreceram logo os riscos.

Desde que comprei os RayBan que não sei da bolsa, já procurei em todo o lado e não a encontro, a minha era um verde tipo tropa.

Olha eu fui ao contrario tive uns Rayban durante muito tempo e agora comprei uns arnette da nova colecção com a tal bolsa cinzenta e são graduados!

boas

a quem comprou oculos arnette com bolsa, a bolsa era igual a esta?

08082006074yy1.jpg

boas

08082006074yy1.jpg
Foram comprados este ano? São da nova colecção?
É que os meus trazem uma bolsa desse tipo (maleavel) mas é cinza e é bastante maior e diferente!! [:0]

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

boas

08082006074yy1.jpg
Foram comprados este ano? São da nova colecção?
É que os meus trazem uma bolsa desse tipo (maleavel) mas é cinza e é bastante maior e diferente!! [:0]

a nova colecção a bolsa é cinza claro é diferente e é mais dura

Voltar
Superior