ar condicionado

citação:Originalmente colocada por fjabrantes

Do que dizes ate me da vontade de rir.saber escrever tb sei ,aqui tem e de ser rapido e como no mirc.
Sou cota,nao tenho problemas nisso pois o meu espiriro e jovem,e contas sei faze-las parece que tu e que nao sabes.
Mas como disse nao devias ter respondido ao post, eu quero é locais onde montar.
deves ser daqueles meninos com popo todo artilhado de vidros fumados tipo,que andam sempre no picancço a acelarar
a ver quem mais dá.

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

tal e qual!;)

esta é dirigida ALV2 ,boa educaçao deixa ver ,por acaso ate tenho mas para quem merece,
é assim se sao mal educados comigo eu respondo a letra,se sao simpaticos eu tb o sou,
comigo é como se costuma dizer "pão,pão ,queijo queijo".
quanto á experiencia ,e natural se tenho 39 anos e conduzo á 20 tenha mais do que um fulano
que tem carta á 4,pois ja me passaram pelas maos muitos modelos de carros particulares e de empresas
,assim como devo ter perto de 1 milhao de km em cima do pelo.
Quanto a quem sou para achar quem deveria ter respondido ou nao, para que que eu quero as respostas
se e viavel ou nao ? eu perguntei volto a frisar onde montar AC, será que perceberam,claro que ha certos
comentarios mesmo que nao respondam ao post, tudo bem agora virem dizer que nao e viavel por menos
de 20 mil €, santa paciencia.

esta é dirigida ALV2 ,boa educaçao deixa ver ,por acaso ate tenho mas para quem merece,
é assim se sao mal educados comigo eu respondo a letra,se sao simpaticos eu tb o sou,
quanto á experiencia ,e natural se tenho 39 anos e conduzo á 20 tenha mais do que um fulano
que tem carta á 4,pois ja me passaram pelas maos muitos modelos de carros particulares e de empresas
Quanto a quem sou para achar quem deveria ter respondido ou nao, para que que eu quero as respostas
se e viavel ou nao ? eu perguntei volto a frisar onde montar AC, será que perceberam,claro que ha certos
comentarios mesmo que nao respondam ao post, tudo bem agora virem dizer que nao e viavel por menos

Meu amigo.... não lhe vou dar letra.... para me divertir gosto de fazer outras coisas... :D
Recrimino e vou continuar a recriminar respostas mal dadas a um user que nas suas respostas apenas pretendia ajudar... e mais não digo [|)]

mas a ajudar em quê eu friso novamente ele estava-me a responder em termos de viabilidade
e nao foi isso que pedi, porra que este pessoal é nhurro

Parem lá com isso de fazer sandes de queijo[}:)][}:)][}:)]

mas a ajudar em quê eu friso novamente ele estava-me a responder em termos de viabilidade
e nao foi isso que pedi, porra que este pessoal é nhurro

E quem pede e paga tem de ser bem servido.;)

Or not...[|)]

fjabrantes vende o charuto e compra um carro a serio.... k desperdicio gastar 1500€ numa lata velha :P
Com uma idade tão avançada e a vida ainda não te ensinou a ver o que é viavel ou não?
Espero aos 40anos ja ter mais experiencia que tu! ja devo ir quase a meio +/- 400mil kms mas apenas com 6anos de carta......
Serei o campeão? não aprendo aqui todos os dias com aqueles a quem chama burro!
Para finalizar, ja sei que este meu post nao vai ajudar em nada na sua postura!
Como diz o ditado
Burro velho nao aprende linguas....

Do que dizes ate me da vontade de rir.saber escrever tb sei ,aqui tem e de ser rapido e como no mirc.
Sou cota,nao tenho problemas nisso pois o meu espiriro e jovem,e contas sei faze-las parece que tu e que nao sabes.
Mas como disse nao devias ter respondido ao post, eu quero é locais onde montar.
deves ser daqueles meninos com popo todo artilhado de vidros fumados tipo,que andam sempre no picancço a acelarar
a ver quem mais dá.

20066135641_PrimeraP11HFShogun.jpg

Este é o Primera do Paulo

2006614217_tun.JPG

E este é o Paulo![}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Download Attachment: tun.JPG
51,16KB

Desculpem n ajudar.
Mas gostava de trazer outra polémica para o tópico.
Pq é q pedem tto dinheiro pa colocar o a/c num usado?
Quando nos Hondas por exemplo, não trazem o a/c montado, e é qdo chegam a Portugal q os montam!
N percebo pq é q dps pedem tto dinheiro.

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Desculpem n ajudar.
Mas gostava de trazer outra polémica para o tópico.
Pq é q pedem tto dinheiro pa colocar o a/c num usado?
Quando nos Hondas por exemplo, não trazem o a/c montado, e é qdo chegam a Portugal q os montam!
N percebo pq é q dps pedem tto dinheiro.

Não sei, mas talvez o material seja caro.

O único orçamento que tenho até ao momento são 1450€ + IVA + mão de obra.

Agora queria ter um orçamento mas de alguma casa na área de Coimbra.

eu sei que se quisesse vender o meu carro e dar mais 3000 € talvez arranjasse um com ar condicionado,mas eu nao quero
eu quero o meu carro ,e de carros tembem percebo pois tb tenho carta á 20 anos sem nenhum acidente grave,e a questao que coloquei aqui foi para perguntar se sabiam de sitios onde montar ar condicionado e nao discutir se vale a pena.
Porque a tua teoria deixa a desejar,fazer contas tb eu sei fazer, sei quanto vale o meu carro,sei quanto posso dispender,
e sei que carros existem com ar condicionado ,pois leio jornais, autohoje e outras revistas.

depois de muito pensar....
vou-me calar

Voltar
Superior