Ar condicionado - primeira necessidade?

F4stT0ny

New member
Existem pessoas que nao conseguem passar sem o ar condicionado nos carros, outras que lhes e indiferente, outras ainda que nao querem utilizar.

Indispensável para pessoas quentes como eu... [8D]

Costumo variar entre um carro com e sem (como foi o caso de hoje) e senti bem a diferença!

N uso mais pq me da um pouco de dor de cabexa.
Mas desde 6a paxada ate 4a andei smp.. so ontem e hj deu pa andar sem AC.
Eu cmo n gosto de guiar de vidros abertos abro o tejadilho e se tiver mto calor é k ligo e nnc desligo a meio duma viagem se n ate me falta o ar...fica mesmo abafado qd se desliga.

Cumps

Pois para mim o mal e mesmo desligar, porque se nao chegar a liga-lo ate nem me faz mta falta, acho que vai um pouco da minha disposiçao hgehehe

Sempre!
Até no TD da Alfanord ligava o AC de vez em quando que não aguentava com o calor do capaçete :D:D

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

antes de ter.........nao ligava a isso! depois de ter tido o 1º carro com AC nao quero largar isso

+1
não ando com ele sempre ligado.
noites e madrugadas previro abrir o vidro.

na frota temos duas viaturas s/ ac (uma kangoo e uma combo).
no verão fujo delas como o diabo da cruz.

Depende, em cidades com para-arranca e filas intermináveis acho que é indispensável ... já para quem faz trajectos curtos ou que viva em locais em que não estejam parados a respirar os gases dos trasportes publicos e camiões a bela da janela aberta é mais saudável, gasta menos e polui menos

indispensável...tão indispensavel que montei um no meu carro à posteriori, ou seja, passado 3 anos de ter comprado o charuto

Voltar
Superior