Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso só funciona uma semana...Faz em casa:
![]()
Isso só funciona uma semana...
Se o circuito do AC estiver mal desenhado como no Megane2 não adianta. Era eu que mudava o filtro de habitáculo e até em vez de colocar o standard colocava o de carvão activo e na altura da muda aplicava o spray. Durava uma semana a ausência de mau cheiro. Renault sucks!Isto mata os fungos no evaporador, se continuarem as más práticas de utilização do AC é normal que volte rapidamente. Além do mais eu usei isso e foi dos produtos mais eficazes que usei...
E sim, é necessário retirar e depois colocar um filtro novo depois de usar...
Se o circuito do AC estiver mal desenhado como no Megane2 não adianta. Era eu que mudava o filtro de habitáculo e até em vez de colocar o standard colocava o de carvão activo e na altura da muda aplicava o spray. Durava uma semana a ausência de mau cheiro. Renault sucks!
Isto mata os fungos no evaporador, se continuarem as más práticas de utilização do AC é normal que volte rapidamente. Além do mais eu usei isso e foi dos produtos mais eficazes que usei...
Pronto isso é outra situação. Eu apliquei num focus e desapareceu ja deve fazer uns dois anos. Também não se deve parar o AC e desligar logo a ventilação...
Quando foi a última vez que o filtro foi mudado?
Digo -te já que não é fácil, mas já o fiz duas vezes... Tens de tirar o pedal do acelerador do chão do carro e tirar o plástico que serve de tampa. Não convém desligares o pedal da ficha e precisas de ter dotes de contorcionista []
Isto mata os fungos no evaporador, se continuarem as más práticas de utilização do AC é normal que volte rapidamente. Além do mais eu usei isso e foi dos produtos mais eficazes que usei...
Eu mudei o filtro no meu Renault e passados 5 000 kms o cheiro não voltou[Se o circuito do AC estiver mal desenhado como no Megane2 não adianta. Era eu que mudava o filtro de habitáculo e até em vez de colocar o standard colocava o de carvão activo e na altura da muda aplicava o spray. Durava uma semana a ausência de mau cheiro. Renault sucks!