Ar condicionado, como funciona?

Por acaso, estes senhores da Equipolarcar devem fazer bem o trabalho deles. Morei "ao lado" deles durante 3 anos (inclusivé, coloquei um alarme no meu fiesta, lá) e aquilo tava sempre à pinha de maquinões. Era só pessoal a colocar altos sistemas de som e imagem em Range Rovers novos, BMW, Mercedes, Audi, etc...

Pareceram-me pessoas sérias. É uma questão de passarem lá e perguntarem.

eu conheço empresas de montagem de AC automoveis.........e até te posso dar contactos e moradas............e os AC convencionais nunca ficam por menos de 1000/1500€ a montagem de um AC num carro, dependendo do que já "pré-existe"!

[;)]

agora se inventaram a polvora desconheço

É preciso carregar o AC?

É preciso carregar o AC?

É preciso carregar o AC de quanto em quanto tempo?como é que sabemos que precisa ser carregado?e se não for carregado, quais são as consequências?Obrigado

Ah,ok,mas se precisar ser carregado não danifica?só não funciona direito certo?

Devido ás vibrações dos motores e a outros factores, por vezes os sistemas ganham pequenas fugas e como tal terão de ser carregados, Ha quem aconselhe de 2 em 2 anos, acho que é um procedimento normal e não danifica nada

Ah,ok,mas se precisar ser carregado não danifica?só não funciona direito certo?

Epá, cá em casa quando descarregou avariou logo tudo, incluindo o motor do AC, mas é um peugeot, não serve de exemplo a ninguém :sh).

Por isso sim, se não carregares continua a funcionar, ma não arrefece o ar.

Epá, cá em casa quando descarregou avariou logo tudo, incluindo o motor do AC, mas é um peugeot, não serve de exemplo a ninguém :sh).

Por isso sim, se não carregares continua a funcionar, ma não arrefece o ar.

Se eu for a uma casa especializada eles sabem-me dizer se precisa ou não?claro sem que eles metam a unha, dizendo que precisa e até nem precisar....

Voltar
Superior