Aquela rapariga...

os motivos externos que digo é coisas que fazemos (cada um de nós) que não correm bem ou não correm como queremos e enervar e descarregar (verbalmente) no próximo (eu ou ela..) isto é mais ela, é um pouco explosiva...

Ou seja, ela trata-te mal. Diz que relação não quer, mas se for uma relação aberta já alinha. Está a fazer-se de esquisita e já te rejeitou uma segunda vez e por fim, não te quer em casa dela. Mesmo assim andas atrás dela como um cãozinho.

Sinceramente as mulheres não gostam disso. És submisso e ela já te apanhou o pulso. Para teu próprio bem foge, mas foge para bem longe. Mulheres não faltam.

ela não gosta disso... só fui lá uma vez durante o nosso namoro...embora a levasse constantemente a casa quando estavamos juntos

Se ela não gosta disso é diferente. Podes afastar te um pouco e depois a sexta feira dizeres alguma coisa para ver se estão juntos durante o fim de semana

Ou seja, ela trata-te mal. Diz que relação não quer, mas se for uma relação aberta já alinha. Está a fazer-se de esquisita e já te rejeitou uma segunda vez e por fim, não te quer em casa dela. Mesmo assim andas atrás dela como um cãozinho.

Sinceramente as mulheres não gostam disso. És submisso e ela já te apanhou o pulso. Para teu próprio bem foge, mas foge para bem longe. Mulheres não faltam.

Tava para dizer algo parecido! :p
Rapaz, move on!
Há tanta coisa bonita à tua espera... ;)

Isso do tratar mal é relativo. Posso tb dizer que das vezes em que 'explodi' fui bem pior para ela em relação as vezes em que ela o fazia comigo. E de não me querer em casa dela não é por ela. É pelos pais dela que não são muito 'abertos'.
Quanto à parte de ser submisso...talvez tenha sido em tempos para com ela e ela pense que tenha o pulso e isso também não ajude.

Se ela não gosta disso é diferente. Podes afastar te um pouco e depois a sexta feira dizeres alguma coisa para ver se estão juntos durante o fim de semana

Ela não gosta disso mais porque os pais dela não são muito abertos...
já pensei em fazer isso..

A continuar assim e porque voltou a chuver a probabilidade de estar com ela amanha é quase 0... íamos dar uma volta à beira mar, sempre nos fez bem quando andávamos com o amuo [:)][8b]

Ela não gosta disso mais porque os pais dela não são muito abertos...
já pensei em fazer isso..

A continuar assim e porque voltou a chuver a probabilidade de estar com ela amanha é quase 0... íamos dar uma volta à beira mar, sempre nos fez bem quando andávamos com o amuo [:)][8b]

No meio desse marasmo todo, ela não teve ninguém?

Isso de cenas mais abertas e softs não é para mim ou é ou não é. Mas de qualquer das formas tens de lhe perguntar mesmo se vai dar alguma coisa ou não. Consoante a resposta logo vez o que pode dar entre vocês

Depois de ler os teus posts aqui do tópico, e se queres a minha opinião sincera, parte para outra.

Esquece essa rapariga, que ela está noutra sintonia que não a tua. Isso é óbvio nas atitudes que ela está a ter.

na proxima vez que me encontrar com ela vou ser sincero com ela e logo vejo o que faço, mas não vou jogar o baralho todo...já não deve ser amanha.
também diz que para já é melhor assim

na proxima vez que me encontrar com ela vou ser sincero com ela e logo vejo o que faço, mas não vou jogar o baralho todo...já não deve ser amanha.
também diz que para já é melhor assim

Tinha um amigo que andou cerca de 1 ou 2 anos numa situação parecida com a tua.

Sabes qual o apelido que lhe puseram e que se mantém passado todos estes anos? É o Mansio.

Imagina.

Não podes ficar preso a uma rapariga. Entendo o ponto de vista de quereres tentar novamente mas acho que o melhor a fazer até para esqueceres com maior facilidade é ouvires um não de vez.

Voltar
Superior