Aquecimento

FilipeMelo

New member
Bom dia,

Tenho um Opel Corsa 1500 a Diesel de 1999, contudo o mesmo teve cerca de 4 anos parado sem ser ligado…. Entretanto mandei fazer uma revisão geral que não me parece que tenha sido muito bem feita L Entretanto já tive o azar de o radiador ter “avariado” ficando o carro sem uma gota de água e entretanto o tubo da sofagem também rompeu e mais uma vez fiquei sem água no carro.

Entretanto e para quem conhece a A8, a subida para as bombas da Repsol logo no inicio o carro começa a aquecer bastante chegando mesmo aos 100graus…. O que poderá ser?

A questão é - Em que consistiu a "revisão geral" ?

óleo e filtros?
verificaram tubos ressequidos e fugas? Bomba de água?

P.S. A única coisa para "avariar" num radiador é a ventoinha, e para perder água, ou está roto, ou tem um tubo roto, ou a junta da cabeça está com problemas.

A questão é - Em que consistiu a "revisão geral" ?

óleo e filtros?
verificaram tubos ressequidos e fugas? Bomba de água?

P.S. A única coisa para "avariar" num radiador é a ventoinha, e para perder água, ou está roto, ou tem um tubo roto, ou a junta da cabeça está com problemas.

Não necessariamente. Como esteve parado, se por acaso tinha lá dentro água de torneira, com o tempo aquilo deve ter corroido. Ao por o motor a trabalhar, e com o aumento da pressão, pode ter furado, ou até as próprias uniões do favo com os topos ter cedido.

Não necessariamente. Como esteve parado, se por acaso tinha lá dentro água de torneira, com o tempo aquilo deve ter corroido. Ao por o motor a trabalhar, e com o aumento da pressão, pode ter furado, ou até as próprias uniões do favo com os topos ter cedido.

AKA está roto [:D]

[;)]

Voltar
Superior