Aquecedor a gás

Mas está aassim tão mal localizada quer não dê para jogar com a sala de acordo com a lareira?

E que tal um recuperador a pellets já não tem o problema da lenha.
Digamos que para encastrar a mobília que tenho na minha actual sala não tenho nenhum parede com mais de dois metros limpos. A única parede sem janelas, e com cumprimento suficiente está ocupada mesmo ao meio pela lareira, daí que a solução mais prática passava por eliminar de vez a lareira.

Digamos que para encastrar a mobília que tenho na minha actual sala não tenho nenhum parede com mais de dois metros limpos. A única parede sem janelas, e com cumprimento suficiente está ocupada mesmo ao meio pela lareira, daí que a solução mais prática passava por eliminar de vez a lareira.

ou trocar de moveis, eu reparo que quem tem lareira acaba por tudo se centrar na lareira, ou seja é o local de estar. Talvez por isso eu não tenho lareira pois não tenho um locar fixo de estar em casa, alem do quarto claro. Daí a lareira para mim não fazer sentido.

De retirares a lareira totalmente terás de arranjar a parede envolvente e tapar o buraco que ficas no tecto.

Voltar
Superior