ApRResentação

Bela máquina que aí tens. apr:)

O homem que não tem medo dos VM's. [;)]

E o OV, bomba ou não?

Hehe, medo... Fiquei curado desde a reparação que o motor levou... agora já nada me assusta... pode partir Caixas, diferenciais e semi-eixos... que isso para mim é tudo "peixe miudo" hehehe

Quanto ao OV, parei durante o Inverno... pq não me apetece por o KIT, e se keres k te diga, nem sei se vou voltar a usar... Tirei o Filtro decantador do deposito do RR, e akilo metia medo... uma quantidade de M#*d@ que até parecia que tinham lá ido por lama dentro... Tb não sei se foi derivado ao uso de OV ou não... Por isso inda estou a ponderar... Há e tb o pessoal farta-se de reclamar de ir atras de mim nos passeios[:D] Começo a sentir discriminação[s)] [:)]

Boas,
O ultimo Up-Grade do meu RR
» Xokes "tipo AFN"
» Guincho "12000LBS / 5.400Kg"
» Corte Guarda-Lamas Frontais

FOTOS:

1063902smallbu2.jpg

O Corte Lateral nos Guarda-Lamas

1063904smallec8.jpg

1063905smallbn8.jpg

O Comando á Distância:

1063908smallzt0.jpg

Fiz uns cortes em baixo, para sair a terra e a agua...

1063909smalllz8.jpg

A "ancora" :D

1063912smallma2.jpg

Bom upgrade.

Agora está ainda mais radical.

(gosto particularmente do comando à distância - só conhecia os comandos com cabo)

Última edição:
Bom upgrade.

Agora está ainda mais radical.

(gosto particularmente do comando à distência - só conhecia os comandos com cabo)

Poix, não são muito comuns... Este trouxe os dois, o de cabo e este á distancia... Já agora acrescento que este Guincho é novo e de "marca branca", veio da Alemanha e custou 270€, já com portes e 2 anos de garantia...

Esse choques não tá muito para cima? Parece que pode interferir na luminosidade dos faróis.

Um dia também queria colocar um no meu, mas gostava que ficasse mais escondido que esse :)

Poix, ficou um bocadinho alto... o problema é mais se dou um toke, lá se vão as opticas... Comprei o xokes assim, mas vou ter k modoficar ali kker koisa!

Poix, ficou um bocadinho alto... o problema é mais se dou um toke, lá se vão as opticas... Comprei o xokes assim, mas vou ter k modoficar ali kker koisa!

Parece que sim. E já testaste a iluminação ?

Parece que a iluminação de médios/máximos ficará "projectada" muito para a frente. Será ?

Boas,
Só para actualizar...
Agora com Barra de Luzes + Proteções de Diferencial e Barras Direcção, e já com a Caixa de Comandos do Guincho dentro do Capon!

Depois ponho fotos com mais promenor, estas foram tiradas no 2ºCNASR/08!

1066486smallao7.jpg

1066441smallnt1.jpg

Está porreiro esse apoio. O pc não foge daí [:D]

Mas assim colocado não retira um pouco da visibilidade?

Espero bem que não fuja [;)]

A principio era para ficar na zona central do Tablier... mas cortava-me a vista da ponta direita do Capon... Neste local, e a esta altura, não retira angulo de visão, e a luz do ecrã tb n incide directamente para o lado do condutor...

Voltar
Superior