ApRResentação

faria

New member
ApRResentação

Ora então cá fica, para quem não viu ainda[kiss]

Nome: Faria
Local: Bombarral
Veiculo: RangeRoverVM'92
Mail.: scconta@msn.com

A maquina:

10030585jb.jpg

10030779ge.jpg

http://imageshack.us

AbRRaço

Última edição:
Pois... Sabes que e daquelas coisas... Vai de centro para centro... O do meu irmao passou sem palas ca em Lisboa, rapaz nem disse nada, la por baixo disseram que nem valia a pena passar pelo centro... Olha o meu falta-lhe um canto e nao disseram nada!

@bracos

Poix... em teoria não passava... mas o meu passou!
Tb passou com o limpa vidros de traz avariado, umas palas presas com bracadeiras de fita :), bolachas de 5CM nas molas...

Este ano vamos a ver, pq já tem molas +2 amarelas (dão nas vistas) e vou ter que arranjar uns pneus emprestados...

Como alguém disse, é um RR nem precisa de apresentação!!![:D]

Nota: já repararam como todos os RR que aqui aparecem estão (um bocadinho) mais sujos que o do Mgomes??? [:)] [:p] [:)]

Abraços e bem vindo!!!

Nota: já repararam como todos os RR que aqui aparecem estão (um bocadinho) mais sujos que o do Mgomes??? [:)] [:p] [:)]

Abraços e bem vindo!!!

São pontos de vista.
Para mim o do MGomes é que está um bocadinho mais limpo que os RR que vão aparecendo por aqui.[:p]

E já agora sejas bem vindo, amigo Faria

CumprimenTTos
Mário

Abraços e bem vindo!!!

[:D] [:D]

Um dia destes posto umas fotos do meu, em castanho (côr de terra) [:D]

Boas,
Os pneus são uns Nortenha Mud 235/85/R16...
São pneus reconstruidos...

Os das 1ª fotos são uns Recip Trial 205R16... Tive que trocar porque andava sempre com os diferenciais a arrastar no chão, e o rasto lateral começou a descolar devido a andar algumas vezes com pressões baixas (areia)!

Estou muito mais bem servido com estes!

Umas fotos dos outros "TT" que tive antes do RR

UMM-ALTER'87(4 Vel. / Atmosferico)

VITARA 1.6 '90 (carburador)

Última edição:
Voltar
Superior