APRESSENTAÇÃO

OLÁ pessoal...
o meu nome é: Arlindo Estulano
moro na Quinta do Conde
os meus auto TT são 2 Land rover's: RR classic 300 Tdi de 01/1997 e Freelander 2.0 Di de 11/1999.

RR e Free

AbRRaços A.Estulano

Boas Arlindo, bem vindo a este cantinho do Forum e espero que divirtas.

E fotos dos bichos? Tens que colocar aqui senão a malta vai-te comer a cabeça. ;)

P.S. Não leves a peito as coisas que por aqui se dizem dos LR. É inveja. :D :)

Olha o homem do RR Classic mais recente de Portugal! Conheço-te do FLR :). Lá sou o Marco_Ascensão. Bem vindo.

Excelente máquina (o RR) mas isso não era preciso dizer. Nunca fui grande adepto do Free, mas já o suporto pois afinal faz parte da família.

Mais um para a brigada inglesa no Clube TT AHO :)

Um abraço

É verdade amigo Real sou eu mesmo.
Obrigado pela recepção, ai deixa lá, coitado do Free eu gosto dele também, este é o carro da "maria".
O meu claro é o melhor, sem desfazendo de nenum e de ninguém.
RR e Free
abRRaços

A.Estulano

Bem vindo... é verdade... aqui são só ruídos dos L/RR's... principalmente eu que ja tive um Disco300TDi e saudades deixou ca em casa...

Bem vindo e vai colocando fotos das tuas máquinas... ou melhor do babyland prontus né... é naquela...

nao agora a sério.... Bem vindo mais uma vez

As fotos é que é pior, porque sou um maçarico, nestas modernices.
É como no TT, ainda sou um bocado inesperiente.
Com o tempo eide lá chegar "talvez".
RR e Free

AbRRaços a.estulano

Ora então que sejas bem vindo a este cantinho... quer dizer que temos mais um candidato para o núcleo da margem sul... Espero que gostes deste cantinho e que tenhamos oportunidade de atascar brevemente [^]

Abraço

portugal8snna4.gif

eh amigo, bem-vindo!

um Classic de Jan. '97?! uma raridade! como é que o conseguiste?
relata aí as tuas histórias e por favor, mete fotos!! (em especial do RR)!

abraço

Pedro

Boas, vejo que os lands tb abundam por estes lados, aliás...o "mundoTT" sem Lands é dificil de imaginar... (hehehe)

Já te "conheço" do FLR... bem vindo por aki!

AbRRaços

OI
Obrigado a todos vós, tambem os membros deste forum sabe receber os novatos, o meu caso.
Quanto a fotografias, só quando tiver um pouco de mais tempo.
AbRRaços
RR e Free

a.estulano

Voltar
Superior