Apresetação

sub023

New member
Apresetação

Boas Pessoal.
Venho aqui fazer a minha apresentação e pedir umas ajudas.
O meu nome é Miguel e sou da zona de Braga, na minha garagem ja ouve mota de cross ( a qual foi vendida) , mas agora ha mota de agua yamaha gp800r e os carros subaru impreza de 2000 e bmw 120i coupe de 2010 e uma giant glory de downhill, mas esta a faltar uma coisa, o jipe, ate porque estou a precisar de reboque para a mota de agua.
Ultimamente tenho dado uma vista de olhos no forum pois como falei ando a procurar um jipe mais propriamente pick-up e ando a procura de informações sobre pick-ups.
A pick-up que mais gosto é a navara, mas como não tenho muito conhecimento nem sei naquilo que devo ter mais atenção, então tenho procurado aqui alguma informação e resolvi inscrever-me por ca, para tentar obter alguma ajuda.
Ja dei uma vista de olhos naquilo que se anda a vender e encontrei algumas que me agradaram, mas depois surgem as duvidas
cuidados a ter e no que ter mais atenção a qunado de uma possivel compra.
o preço que estão a pedir sera um preço justo? Ja agora alguem me sabe dizer o valor comercial de uma navara entre 98 e 2001? Sei que o valor pode depender de muita coisa, mas qual sera o valor medio.
Cumprimentos e boas voltas no mato

Última edição:
Voltar
Superior