ApresenTTação PatrolPW

PatrolPW

New member
ApresenTTação PatrolPW

Olá pessoal

Pois é eu, Duarte Ferreira de Gavião (Alto Alentejo), e tal como o Miguel Paiva ainda não tenho um TT (além da BIKE de BTT claro), mas se tudo correr bem estará pra breve (espero que ainda este ano), o pouco contacto que tenho com o TT deve-se ao fantástico UMM Cournil Entrepreneur de 79 do sogro que me tem feito crescer o bichinho pelo TT.

Já me ia esquecendo, o meu jipe de eleição é o PATROL GR (lindo lindo lindo)

Aqui ficam umas fotos da Cornélia:

Imagem008.jpg

PoaII.jpg

Ribeira1.jpg

Cumps a todos

Última edição:
Bem vindo ao forum .

Bem vindo ao forum Duarte,epá desde já te digo que se gostas de Patrol´s vai daqui a uns 30 Minutos ao topico dos testes e ensaios em Revistas pois vou agora por lá um GR que está simplesmente BRUTALLLLLLLLL. apr:) apr:) apr:) apr:)

Espero bem que a compra do TT esteja pra breve, sabem como é o guito não nasce, e ainda tenho o meu Ford Fiesta pra vender, assim que o despachar vou logo ver do PATROL GR (este é o preferido).

Claro que a Cornélia tem direito a tratamentos de beleza ou não fosse o carro oficial da Agricultura e da caça aos Javalis, aquilo é um autentico tanque de guerra.

L.O.L.O.L.O.L. este UMM tem 1 história engraçada, pertencia à Câmara aqui de Gavião, e quem andava com ele era o meu sogro, no dia em que ele se reformou, claro está que o UMM também se reformou com ele.

Tá completamente de origem, e já é de 79, e tem a particularidade de se engatar as 4x4 em andamento, sem nunca se sair cá pra fora.
´
Só é pena não ter uns 100cv a mais mas antes assim prá mecânica não partir.

Grande clássico, e parece-me em muito boa forma, bem, com uns banhinhos desses de lama tem de estar!!! [;)]

Bem vindo e espero que compres o "Patrolão" em breve!!!

Ja andei com alguns UMM's e tb era tudo de ir as rodinhas rodar os cubos...

Como é esse mecanismo?

Abraço
Nuno Santos
A transmissão dele é igual à do Willis, só que tem 4 velocidades.

Se repararem este UMM nem foi montado cá, pro isso tem o (I) na grelha da frente.

Aqui vê-se bem, apesar da lama [:D] :
Imagem021.jpg

Voltar
Superior