Apresento-me.... com um "falso" TT

ticopedrosa

New member
Olá a todos.

Chamo-me Tiago e inicio agora a minha aventura pelos TT.
Sou possuidor de um honda hrv (eis a razão de "falso" TT) desde Novembro do ano passado, e temos dado as nossas voltitas aki na zona de sintra, sozinhos. Pouco ou nada conheço de troço aki da zona e mt menos domino técnicas de TT, mas também, com este bichano pouco posso arriscar. Porém, gostei, ate agora, da maneira como ele me safou de algumas situações, alem de que ele safa-se muito bem do meio da lama, afinal é mais levezinho que muitos ds seus primos TT.apr:)

Ando pelo forum a ver se descubro núcleo em sintra, porém já percebi que muitas das vossas voltas são de mais para o meu bichinho. Porém não desisto e conto juntar-me a núcleo de sintra.

Para breve seguem fotos do meu HRV...[;)]

Um abraço

benvindo!!

e não te preocupes com o falso TT pois eu também tenho um e vou-m safando no meio dos grandes [:cool] [:D]

venham as fotos..

Bem vindo!!
As zonas por onde costumo andar, Vale Cavalos, por trás da Penha Longa, é bonito e dá bem para o HRV [:cool]
É uma questao de se combinar, se ainda não conheceres, e ir lá dar uma volta [;)]

Hello a todos de novo
Fotos prometidas para amanha. Quanto á proposta, nnunes, aceito com agrado, agora nas férias da Páscoa. É que os meus alunos, nesta altura, não me dão descanço...época de avaliações, é de arrasar![8b]

Quanto ao hrv, akilo tem que se ir com calma. Apesar de ser 4wd, nao tem redutoras..nem eixos rigidos... enfim... dá pra umas brincadeiras, só isso. Mas gostava de o levar um pouco aos seus limites, em TT.[:confuso]

Já agora, vamos lá ver afinal como anda o núcleo de sintra... parece-me um pouquito adormecido.... toca a tirar as teias de aranha pessoal

Ultima nota: honda hrv: motor 1.6 com 105 cv.... a gasolina! Bem disse que era pra brincar!!!

Ora então muito bem vindo!

Espero que essa máquina te traga longos momentos de diversão bem como a tua estadia aqui no nosso cantinho.

Quanto a não ser um verdadeiro TT isso é tudo uma questão de para que queremos os carros.

Uma coisa te posso dizer, já vi carros bem mais "fraquitos" envergonharem os grandes... inclusive a mim :sh) !

Abraços!

Ora, muitos bons dias.
graças aos milhares (ok, centenas......dezenas....ok alguns) pedidos, aqui estão as fotos do meu TT bébé! Ao londo dos tempos logo se vê o que fazer a ele para crescer um bocadito.

Agora, digam de vossa justiça e prevejam o que será ele capaz de fazer!

Pergunta parva mas....

Olá. Ora aqui vai a pergunta...:

Como colocar as fotos de modo que aparecem automaticamente e nao como links? Eu bem tentei por fotos na meu post, mas ficou com links, e nao a propria foto....

Abraço
Tiago

meu caro se tiveres os link's adicionas:
[ IMG ] link [ /IMG ]

atenção, coloquei espaços no código para isto não dar erro [:p]
é o que escrevi mas sem os espaços entre os parêntises rectos [;)]

testa lá a ver como fica [:cool]

abraço!!

EDIT: se utilizares um site como o imageshack ou o photobuckett, eles fornecem o código já feito, é só copiar e colar, e depois ainda ficas com tudo arranjadinho e tudo junto na tua conta de utilizador ;)

Última edição:
Ora, muitos bons dias.
graças aos milhares (ok, centenas......dezenas....ok alguns) pedidos, aqui estão as fotos do meu TT bébé! Ao londo dos tempos logo se vê o que fazer a ele para crescer um bocadito.

Agora, digam de vossa justiça e prevejam o que será ele capaz de fazer!

Tu n te ponhas com ideias [:D] [:D]
se queres realmente começar a fazer TT vais ter de optar por uma coisa mais bruta se nao começas a gastar os aerios e depois chegas á conclusao k queres uma makina mais virada para o TT[;)]
mas isto é so a minha opiniao.....
eu n começei à mt tempo e ja penso em subir a PU, pneus de traçao, protecçoes de carter, estribos em ferro......etc etc haja a€rios k eu tenho onde os gastar [:D] [:)] [:D] [:)]

Voltar
Superior