Apresentaçao...

bem vindo Caveira!

por acaso não moras para os lados do algueirão?? é que anda por lá 1 UMM igual ao teu...

eu moro no algueirão e tenho 1 UMM branco com uns triangulos nas laterais, conheces??

CumprimenTTos
AV

boas!

Maluco, é isso mesmo temos que nos começar a organizar aqui na zona para uns passeios;)

ainda à pouco andei a brincar por aqui (algueirão) mas estes caminhos enquanto não chover, já não dão pica... :(

CumprimenTTos
AV

Bem vindo!

Há um UMM semi-abandonado aqui na minha rua. Deve estar estacionado no mesmo lugar há coisa de 3 semanas.. Tem um pneu vazio e parece que está ali a pedir um novo dono. Se não me tivesse metido no RR era capaz de cometer uma pequena loucura...

citação:Originalmente colocada por maluco

pessoal de sintra, cacem , amadora temos de combinar uma voltinha aqui na zona.
podem contar comigo. ;) ;) ;) ;)

Eu alinho, estava a ver que ninguém se mexia!!![:p]

Vá, toca a organizar aí um passeio, por mim pode ser uma nocturna, tipo de Sábado para Domingo, o que dizem?

citação:Originalmente colocada por avilao

boas!

Maluco, é isso mesmo temos que nos começar a organizar aqui na zona para uns passeios;)

ainda à pouco andei a brincar por aqui (algueirão) mas estes caminhos enquanto não chover, já não dão pica... :(

CumprimenTTos
AV

Avilão, deixa "recomeçar" a epoca que o pessoal do nucleo de Sintra já se ajunta!!;)
Como já somos muitos e cada um conheçe a sua zona há-de dar qq coisa de interessante.

citação:Originalmente colocada por avilao

bem vindo Caveira!

por acaso não moras para os lados do algueirão?? é que anda por lá 1 UMM igual ao teu...

eu moro no algueirão e tenho 1 UMM branco com uns triangulos nas laterais, conheces??

CumprimenTTos
AV

Boas e mesmo o meu hehe, ainda ontem a noite tiv a olhar para o teu, a forma como tens o pneu por dentro e os bancos corridos k tmbm kero meter heeh, e nao sei se era, mas acho k vi o teu em alcaçer do sal na feira aventura no domigo (ultimo dia de feira) tems k combinar tods uma saida ehehe nao conheco ningm pessoalmente mas um passeio cm dificuldades diversas seria engracado heeh um mt obrigado a todos cUMMprimetos

bem já é a 2ª vez que andas a ver o meu UMM caveira, outro dia à noite "apanhei-te" a espreitar :D

hoje de manhã também tive a olhar pró teu... a conferir a matricula :D

se quiseres podemos dar umas voltinhas ali perto de nossas casas... ainda existem lá uns quantos caminhos...

na feira da aventura domingo... sim em principio era o meu, foi quando tive lá, apesar da feira [:o)]

cumprimenTTos
AV

Bem vindo Hugo!!!

Isto é o q se chama a zona de Sintra está a atacar em forte... Ainda me lembro dos passeios q costumava fazer na serra à noite!!! Eram demais!!! Aproveitem!!!

citação:Originalmente colocada por NasDunas

Isto é o q se chama a zona de Sintra está a atacar em forte... Ainda me lembro dos passeios q costumava fazer na serra à noite!!! Eram demais!!! Aproveitem!!!

mas os caminhos da serra não estão interditos??
da última vez que lá andei de BTT, por onde fui passando havia montes de placas a proibir o trânsito... e ainda apanhamos um "geninho" de mota pelos trilhos...

cumprimenTTos
AV

Vamos ao passeio heheh e so combinar hora e local ha noit ou de dia ,se for ao sabado so tenho k confirmar as folgas e k trabalho ao sabado mas e tud uma kestao de combinar ehhehe[^]...
Avilao_ temos k combinar entao ai uma saida heehe , dsculpa fikar tants vezs a olhar e k os bancos corridos k tens e akelas jantes sao a minha perdiçao:D hehehe e claro kem e k nao me descobre cm o visual k tenho[:I] olololol

E eu vou ser uma intrometida huahuahua! oh caveira tas tramado k se passo a postar aqui para te enterrar lololol tou a ver k tenho k ser eu por ti a postar fotos do nosso menino

Voltar
Superior