Apresentação

Pinto1

New member
Apresentação

Boa noite meu nome é Bruno Pinto tenho 20anos e sou de Paredes:)
Registei-me aqui no forum porque estou a pensar adquirir um jipe e preciso de ajuda, estou cá tambem pelo convivio e pelo interesse em conhecer melhor os 4x4:)

Isto é assim eu ando a namorar um defender mas é de 96 logo nao é td5 certo?Ja ouvi e li coisas a dizer muito bem dos td's5 e fiquei desiludido por nao ser e por ter 250mil klms tambem, pronto pessoal a ideia é um 4x4 mas com caixa quero uma pick-up e queria gastar á volta de uns 8000mil euros no máximo, conto com o conhecimento do pessoal para me ajudar....Com 8000mil euros o que se compra?Queria a gasoleo e de preferencia com bom espaço de caixa, alguem dá uma ajuda??

Cumprimentos Bruno Pinto.

Bem vindo!

O Defender Pick-up tem bom espaço de caixa e és capaz de arranjar um por esses valores. De 96 não é TD5 (julgo que só a partir de 99...) mas o 300tdi é um motor muito fiável!

Bom Natal!

Obrigado pelas boas vindas camardas, pois queria gastar por volta disso mas nao precisava ser um defender, podia ser um navarra, hilux mas nao encontro nada.....

Nao ha por ai ninguem que saiba de alguma coisa??
Tenho mesmo que encontrar um[:cool]
Ãjudem pessoal....

Malta o homem anda á procura mas nada lol...
Sera que me davam uma ideia das medias???
Tipo defender, l200, navarra e hillux sera que me podem dar uma ajuda??

Cumps

Última edição:
Pessol alguem sabe dizer se mazda b2500 4x4 aquilo é fiavel??
Estive a ver uma:)
Mas talvez faça negocio com uma navarra[:cool]

Ajudem-me[kiss]

boas[;)] mazda ou nissam e bomapr:) mas conforme o tratamento do antigo dono [kiss][kiss]mas a minha escolha seria nissam[kiss]gostos nao se descutemapr:)boa compra

Voltar
Superior