apresentaçao

claudioR

New member
apresentaçao

boas a todos..
ja a muito k dou uma espreitadela aqui pelo forum e tenho gostado bastante o pessoal é todo porreiro e claro boas maquinas...:)

eu venho de opel monterey do kual n tenho nada a dixer tem-s portado mt bem..

vou deixar uma fotos da maquina[;)]

cumprimentos a todo o pessoal do forum

o antes

DSC00097.jpg

DSC00099.jpg

e o depois

DSC001002.jpg

DSC00116.jpg

DSC00404.jpg

DSC00522.jpg

DSC00521.jpg

para agora é tudo espero k gostem[;)]

cumps

Última edição:
boas a todos..
ja a muito k dou uma espreitadela aqui pelo forum e tenho gostado bastante o pessoal é todo porreiro e claro boas maquinas...:)

eu venho de opel monterey do kual n tenho nada a dixer tem-s portado mt bem..

vou deixar uma fotos da maquina[;)]

cumprimentos a todo o pessoal do forum

o antes

dsc00097le.jpg

dsc00099hn.jpg

e o depois

dsc001002.jpg

dsc00116f.jpg

dsc00522vg.jpg

dsc00521o.jpg

dsc00404gh.jpg

para agora é tudo espero k gostem[;)]

cumps
Bem vindo claudior

Adorei principalmente a 2 e a 3 cruz... :sh) falta é ver as fotos do Opel Corsa, ups, Opel Monterey[:)]

apr:)BIGkidBIGcar Deseja maus caminhos a todosapr:)

N consigo fazer com k apareçao as fotos[:confuso]
tb andei assim uns tempos [8b] até ke depois fiz uma coisa [kiss] registei-me no ImageShack® - Image Hosting e puxei as fotos pra lá. mas em vez de adquirir o codigo para forum, cliquei na foto para abrir, depois clikei nas propriedades e tirei de lá o link da foto. Depois como o nosso amigo Mico [;)] me ensinou, quando respondes tens um quadrado amarelo com uma montanha e um sol, clicas aí e colas o link e voilá, temos a foto do animal na zona apr:)

P.S. mas continuo a achar piada à segunda e terceira cruz [:)]

tb andei assim uns tempos [8b] até ke depois fiz uma coisa [kiss] registei-me no ImageShack® - Image Hosting e puxei as fotos pra lá. mas em vez de adquirir o codigo para forum, cliquei na foto para abrir, depois clikei nas propriedades e tirei de lá o link da foto. Depois como o nosso amigo Mico [;)] me ensinou, quando respondes tens um quadrado amarelo com uma montanha e um sol, clicas aí e colas o link e voilá, temos a foto do animal na zona apr:)

P.S. mas continuo a achar piada à segunda e terceira cruz [:)]

eu to la inscrito e ja tentei fazer assim mas n deu [8b]..
eu n percebo mt de informatica mas vou continuar a tentar..
BIGkidBIGcar obrigado pela ajuda[;)]
cumps

Gosto boé do teu jipe tá muito fixe.apr:)

Sabem me dizer quando gasta L/100 o monterey rs 3.1 curto?

Cumps.

Última edição:
Gosto boé do teu jipe tá muito fixe.apr:)

Sabem me dizer quando gasta L/100 o monterey rs 3.1 curto?

Cumps.
Vai depender do teu pézinho como diz o ridomil, mas tb de todas as transformações ke possas fazer no teu brinquedo [:confuso] mudança de pneus, mais fora de estrada que estrada, escapes entre outros são o suficiente para alterar a média de consumo [8b] se ainda não fizeste nenhuma alteralção, enche dois depositos de gasoleo e vê a média. depois das alteraçoes fazes novamente e terás uma ideia do que isso alterou o consumo [:)]

hj fui dar uma voltinha para matar saudades.. ja a mt k nao pegava na jipose pois esteve a fazer uma revisao e umas ligeiras alteraçoes..
a volta foi por aqui perto de casa pequena mas ja deu pra matar um pouco o vicio[:D]
ca ficam as fotos

DSC00564.jpg

DSC00566.jpg

estas jantes nao sao as minhas.. as minhas foram pintar:)
DSC00577.jpg

DSC00576.jpg

DSC00574.jpg

ca estao

bons trilhos para todos[kiss]

Voltar
Superior