Apresentação

pedropaj

Banido
Apresentação

Olá pessoal!
Aki estou, chamo-me Pedro e tenho 29 anos, sou de Viseu, trabalho em Portimão e claro, posso dizer que moro aki pelo algarve.
Gosto de tt, das aventuras que ele pode proporcionar, m acima de tudo gosto do convivio e patriotismo entre os vários os apaixonados desta brincadeiras.
Tenho um pajero glx de 94, é o super select, tem bloqueio central e posteriormente apliquei o bloqueio traseiro da versão Gls, está elevado 5cm, pneus 31 (fedima f/mud), duas pranchas "caseiras", um guincho portatil, snorkel em todo em tubo rigido tb made "in home".
Ah! já me esquecia, tenho 2 cintas, pra puxar e tb ser puchado[:D]
Espero fazer amigos por aki.
Grande abraço

Bem vindo!

Aqui o pessoal quer fotos.

Isso do guincho portátil é interessante... mais pormenores? (peso que suporta, marca, fotos, etc..)

Antes de mais, obrigado pelas boas vindas!
Fotos, não sei muito bem como as por, se houver quem me explique...agradeço.
O guincho portátil, comprei na Graupuro, tem força de apenas 900Kg, com roldana penso que duplica, já me desenrascou um vez que ficou sentado ao meio, agora com lama até aos queixos, na deve fazer lá grande coisa...[:)] Tb custou apenas 120€

1º tens de alojar as fotos num site pro efeito: www.imageshack.us www.xs.com www.megagaleria.com entre outros, dps de fazeres o registo num deles, alojas as fotos que pretendes e dps é só copiar na parte dos codes das fotos a que tiver

Ora bem vindo!

Bela máquina que tens ai!

Quanto à ajuda, usa por exemplo o ImageShack para carregar as imagens para a net.

Ai tens logo a opção de as redimensionar para um tamanho aceitavel... por exemplo 800x600 ou 640x480!

Abraços!

Epá grrraaande gipose [:D] o tamanho basta fazer como diz o Duplovv [;)]
Está muito porreiro e bem equipado o teu Mitsu, tenho aí nos algarves um amigo que tb tem um todo pronto pro mato [:cool]

Voltar
Superior